Ícone do site Fuxico Gospel

Padre é flagrado usando cocaína em casa

As imagens de um padre cheirando cocaína ganharam repercussão na mídia após serem divulgadas pelo tabloide britânico The Sun. Na gravação, Stephen Crossan, de 37 anos, aparece conversando com os convidados de uma festa dada por ele na casa da igreja católica de St Patrick, em Banbridge, na Irlanda do Norte. Em seguida, Crossan coloca um cigarro em um cinzeiro e parece dizer “eu não deveria”, antes de se abaixar e inalar – usando uma nota de 10 libras – o pó branco em cima de uma mesa.

Dois convidados disseram que não sabiam que Crossan era religioso e que estranharam ao chegar ao imóvel paroquial. “Ele disse que era um trabalhador social, mas nos disse a verdade quando percebemos que vivia no terreno da igreja.”

Leia: Padre que chamou evangélicos de “otários”, elogia Feliciano

Porém, as surpresas não pararam por aí: objetos que remetem ao nazismo decoravam a casa do padre. “A casa era linda, mas nós ficamos surpresos ao ver o material nazista. Era por toda a casa. Em um determinado momento, Stephen colocou um chapéu e até fez uma saudação nazista”, contou uma testemunha.

Sair da versão mobile