Ícone do site Fuxico Gospel

Msucia gospel | Renatinho Lyan, Conheça a revelação do sertanejo gospel no Brasil

 
Renatinho nasceu no dia 17 de junho de 1994, e sempre manifestou afinidade pela música. 

Aos 04 anos de idade pediu e cantou pela primeira vez numa igreja em sua cidade natal, à partir disto, foi descoberto seu grande talento e sua paixão pela música. 
Aos 10 anos gravou seu primeiro CD “Rei da Glória” no estilo pentecostal, com o qual alcançou muitas vidas através de suas apresentações em igrejas, cruzadas e eventos. 
Aos 15 anos, na fase de mudança de voz, se identificou com o estilo pop rock e compôs sua primeira música “Eu te amo Deus”, que foi gravada em seu segundo CD “Comunhão” aos 16 anos, desta vez, agradando principalmente o público jovem. 
Mas ainda não era o seu verdadeiro chamado. Certo dia conversando com Deus pediu ao Senhor uma direção, e o Senhor lhe deu a música “Cante, louve, adore” que marcou o início de uma nova etapa na sua vida, passando a louvar no estilo sertanejo universitário e conquistando fãs por onde passa. 
Daí em diante despertou o sonho de gravar um CD à nível nacional e com muito esforço conseguiu realizar seu sonho gravando seu terceiro CD que intitulou de “Cante, louve, adore”, com 14 faixas sendo 10 composições suas. Com o qual tem viajado pelo Brasil fazendo o que ama.

Site http://renatinholyan.com.br/ 
Facebook https://facebook.com/home.php#~!/renatinholyansertanejo/?ref=bookmarks
Instagram: @renatinholyan

Sair da versão mobile