Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Wesley Ross é confundido com “Safadão” e vira destaque na midia nacional

Micael Batista | Publicado em: 09/05/16 às 13:33 Atualizado em 29/08/2017 23:41
Wesley Ross é confundido com “Safadão” e vira destaque na midia nacional

O pastor, cantor e compositor Wesley Ros, tem sido destaque na mídia nacional nos últimos dias, como por exemplo no site UOL, que publicou uma matéria sobre Ros, falando sobre a confusão que acontece nos aeroportos quando ele chega com seus músicos.

Acontece que os músicos e o próprio Wesley, costumam usar uma camiseta identificando a equipe, com o nome Wesley Ros, estampado.
“É inevitável. As pessoas veem as nossas camisas com o meu nome escrito, todos os instrumentos musicais que carregamos, e nos confundem com a equipe do Safadão. Eu desminto e digo: ‘Aqui não é Safadão, não. Aqui é o Wesley Abençoadão'”, contou ao UOL.

Embora a única semelhança que Ros tenha com Safadão seja o nome, a “wesleymania” em torno do pastor não é muito diferente do forrozeiro. O artista evangélico já fez shows em festivais religiosos para mais de 40 mil pessoas (lotação de um estádio de futebol) e, não raro, suas apresentações solo atraem entre 5.000 a 7.000 pessoas (lotação de um Citibank Hall, em São Paulo, por exemplo).

Em seu currículo, ele guarda produções de bandas como Polegar, Twister, Robinson Monteiro, além dos discos infantis de Mara Maravilha. No exterior, já gravou até no Abbey Road, o lendário estúdio britânico imortalizado pelos Beatles. Mas são com os artistas gospel que ele se destaca. Mesmo em tempos de crise, muitos desses cantores vendem mais de 1 milhão de cópias, como Rose Nascimento,Shirley Carvalhaes e o deputado federal e pastor Marco Feliciano.

O visual de Ros está mais para cantor de rock do que para pastor. “Não tenho o estereótipo de crente. O que define o crente é o seu comportamento, e não a roupa. Tem uma galera de terno e gravata aí que o comportamento é um desastre”, diz.

Ter bom comportamento, porém, não é exclusividade dos evangélicos. Até Safadão pode ser usado como exemplo. “O Safadão é 99% anjo, mas tem aquele 1% vagabundo, né?”, brincou. “Mas nem tudo é 100%. Eu, por exemplo, sou 99% crente, mas tem aquele 1% duvidoso”.

 

“Não vale a pena passar a vida inteira atrás de dinheiro”, alerta pr. Samuel Gonçalves

O líder da Assembleia de Deus Madureira, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, chama a atenção para a importância da família.


Em evento com a presença de Lula, professora diz que igrejas fazem parte de máfia

Ermínia Maricato fez a afirmação no decorrer do seu discurso na última segunda-feira (15).


Advogado da família do pastor Anderson pede que júri de Flordelis seja antecipado

A sessão do júri popular da ex-deputada está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro deste ano.


Pastor expulsa petistas da igreja e grita: “Fogo no PT”

O líder religioso também afirma que Jesus é de direita e transforma o altar da igreja em um palanque político.


Cantor gospel Gerson Rufino é confirmado candidato a deputado estadual

Há alguns meses, ele havia divulgado que seria candidato, mas não sabia se seria federal ou estadual.