Ícone do site Fuxico Gospel

Em Jaboatão-PE, Anderson Ferreira é desmascarado e “Massacrado” em debate

A Rádio Maranata FM de Jaboatão dos Guararapes-PE a 18 KM de Recife, realizou um debate com os prefeitáveis; Heraldo Selva (PSB), Anderson Ferreira (PR), Inaldo Metalúrgico (PT), Cleiton Collins (PP), Edmar de Oliveira (Solidariedade), e Neco (PDT).

Tudo corria tranquilamente, quando o candidato Heraldo Selva (PSB), fez o uso da palavra, para questionar o candidato Anderson Ferreira (PR), que inclusive é deputado federal e criador do PL 6583/13, um projeto que cria o estatuto da família, e que tem sido o carro chefe da sua campanha á prefeitura de Jaboatão.

Selva, desconcertou o candidato, ao formular a seguinte pergunta;
 – Anderson, você coloca sempre que é o criador do estatuto da família, mas, nós sabemos que você já vai no TERCEIRO CASAMENTO. Eu queria saber qual a concepção de família pra você.


A pergunta do candidato Heraldo Selva, tirou o equilíbrio do candidato Anderson Ferreira, filho do Bispo Manoel Ferreira.
Apresentá-lo como protagonista de três casamentos e ainda assim, defensor e criador do estatuto da família, chega a ser contraditório.
Como já havia de se esperar, Anderson não conseguiu responder a esse questionamento e apenas disse que se sentiu ofendido com a pergunta e escolheu não responder.
Visivelmente alterado, Anderson perdeu o rumo da fala, gaguejou, suou e engoliu seco.

Heraldo Selva, seguiu afirmando que é importante falar sobre isso. Enfatizou que é casado a mais de 20 anos e deu uma lição de moral ao citar o texto bíblico “O que Deus uniu o homem não separa”.

Anderson então, de forma desesperada, apontou que o pastor Cleiton Collins que também é evangélico e concorre a prefeitura de Jaboatão, também já teve um outro casamento antes de se converter.

O desespero de Anderson Ferreira, foi motivado pela informação de que já estaria no terceiro casamento, fato que é extremamente repugnado pelo povo de Deus.

Sair da versão mobile