back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Assembleia de Deus em Alagoas vive “Crise” na líderança

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Alagoas, passa por um momento conturbado. Depois de 30 anos sob o comando do saudoso pastor José Antônio dos Santos, popular “Zé Neco”, falecido em Julho do ano passado, mebros e líder agora enfrentam uma tempestada.
Quem assumiu a presidência no lugar de “Zé Neco” após uma briga interna, foi o pastor Orisvaldo, visto então como o homem que iria trazer um novo tempo para as Assembleias de Deus do estado.
O problema é que, nos últimos meses, a liderança de Orisvaldo começou a ser questionada, membros passaram a reclamar de algumas mudanças feitas nas igrejas de algumas cidades do interior do estado, a exemplo de Matriz do Camaragibe, onde alguns membros denunciaram que o pastor estaria deixando a desejar, a denuncia havia sido feita inclusive ao próprio pastor Orisvaldo via WhatsApp, conforme publicado com exclusividade aqui no Fuxico Gospel.

Desde então, dezenas de outras denuncias tem surgido, dando conta de que, pastores que haviam cometido adultério, foram remanejados para outras cidades para abafar o escândalo, outro caso de um pastor que costuma andar com arma de fogo, comandando um grande campo próximo a capital.
São inúmeras denúncias que chegam até nossa redação e que são de conhecimento público naquele estado.
Isso tem enfraquecido a liderança de Orisvaldo, que era visto como o nome da mudança, mas pelo jeito, esta cada dia mais difícil dela acontecer.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular