A igreja evangélica Assembleia de Deus em Alagoas, passa por um momento conturbado. Depois de 30 anos sob o comando do saudoso pastor José Antônio dos Santos, popular “Zé Neco”, falecido em Julho do ano passado, mebros e líder agora enfrentam uma tempestada.
Quem assumiu a presidência no lugar de “Zé Neco” após uma briga interna, foi o pastor Orisvaldo, visto então como o homem que iria trazer um novo tempo para as Assembleias de Deus do estado.
O problema é que, nos últimos meses, a liderança de Orisvaldo começou a ser questionada, membros passaram a reclamar de algumas mudanças feitas nas igrejas de algumas cidades do interior do estado, a exemplo de Matriz do Camaragibe, onde alguns membros denunciaram que o pastor estaria deixando a desejar, a denuncia havia sido feita inclusive ao próprio pastor Orisvaldo via WhatsApp, conforme publicado com exclusividade aqui no Fuxico Gospel.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Desde então, dezenas de outras denuncias tem surgido, dando conta de que, pastores que haviam cometido adultério, foram remanejados para outras cidades para abafar o escândalo, outro caso de um pastor que costuma andar com arma de fogo, comandando um grande campo próximo a capital.
São inúmeras denúncias que chegam até nossa redação e que são de conhecimento público naquele estado.
Isso tem enfraquecido a liderança de Orisvaldo, que era visto como o nome da mudança, mas pelo jeito, esta cada dia mais difícil dela acontecer.