Recentemente publicamos uma denuncia feita por um grupo de membros da igreja evangélica Assembleia de Deus, da cidade de Matriz do Camaragibe no interior de Alagoas.
Segundo a denuncia, o atual pastor da igreja, José Miguel, estaria abusando de sua autoridade na igreja e por conta disso não estaria agradando.
O mesmo grupo de denunciantes entrou em contato com o presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor Orisvaldo Nunes, a fim de obter dele um auxilio quanto ao problema enfrentado pela igreja, pelo fato de que José Miguel foi remanejado para Matriz através dele.
Depois que a matéria foi publicada no O Fuxico Gospel, foi compartilhada em diversos sites de notícias gospel do país. O pastor José Miguel reuniu a liderança da igreja para falar sobre o assunto, ele revelou que, o pastor Orisvaldo teria lhe informado das denuncias e pediu que ficasse em paz, que nada aconteceria com ele.
Durante a mesma reunião, o pastor teria questionado se alguém teria algo contra ele e que se tivesse iria sofrer as consequências, já que o presidente geral do estado está ao seu lado nessa guerra interna.
Não bastasse o jugo a que a liderança da igreja está sendo submetido, José Miguel continua deixando a desejar em alguma de suas ações, a exemplo do altar da igreja que foi reformado recentemente, utilizando os serviços de um empresário da igreja, e a igreja ainda não teria acertado o pagamento.
Confira na imagem:
Um outro ponto intrigante, é a construção do templo que foi iniciada anos atrás sob a administração do pastor Jairo Teixeira, as obras continuam paradas e não se sabe se, ou quando ele pretende concluí-las.
Um outro problema enfrentado pelos membros da AD de Matriz, é a deterioração da Orquestra Doce Harmonia, uma tradição nas igrejas Assembleia de Deus, e segundo informações, o maestro que atuava a frente da orquestra a mais de 38 anos, preferiu se afastar da orquestra por falta de apoio.
Além das diversas criticas a liderança do pastor José Miguel, os problemas não param por ai, são inúmeras as denuncias também envolvendo o comportamento de seus filhos.
Vamos continuar acompanhando esse caso, e em breve teremos mais informações.