back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Baixista do Oficina G3 provoca Silas Malafaia no Twitter

O baixista da banda Oficina G3, Duca Tambasco, criou uma enquete na madrugada deste sábado (31) no twitter, que acabou sendo entendida como uma provocação ao pastor Silas Malafaia.

Duca costuma compartilhar assuntos polêmicos, e uma vez ou outra, ele tem o hábito de emitir suas opiniões.
Dessa vez, parece que o músico queria causar, já que não havia nada em pauta que motivasse o assunto, sem contar que eram três e meia  da manhã.
Veja a enquete provocativa sobre o pastor Silas Malafaia:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar do direito de expressão a que todo brasileiro tem, Tambasco parece esquecer que Malafaia é líder da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória Em Cristo), uma das mais importantes igrejas do país, com mais de 100 congregações espalhadas pelo Brasil.

Justamente ele que é músico de uma banda gospel,  que inclusive está com o projeto denominado  “Oficina G3 Na Igreja”, focado em apresentações mais congregacionais.
Será que o rapaz perdeu a noção do perigo?
Sei lá! Só sei que Duca Tambasco foi visto tomando banho de chuva recentemente. Teria isso mexido com seu bom senso?

Recentemente o esposo da cantora Gisele Nascimento decidiu fazer duras a criticas contra o pastor Silas Malafaia, depois disso, Gisele Nascimento nunca mais foi vista nas ADVEC.

Em uma das últimas publicações polêmicas do pastor Silas Malafaia, ele revelou ter recebido uma Mercedes avaliada em R$500 mil reais
O carro foi uma oferta feita por um empresário.
Ele também revelou que o carro foi vendido e o valor foi revertido integralmente para a reforma de uma de suas congregações.

O que você achou da enquete de Duca Tambasco? Comente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular