O Gideões 2017 já está sendo preparado pela organização do evento, e este ano estará na sua 35º edição.
Pela primeira vez em 35 anos, o Congresso Gideões Missionários da última Hora, não terá a presença do seu idealizador, o pastor Cesino Bernadino, que faleceu em meados de 2016, aos 82 anos de idade.
Com a morte do pastor Cesino, quem assume a presidência do congresso Gideões, é o seu filho, o pastor Reuel Bernadino.
Reuel já atuava como vice presidente do Gideões, e com a morte do pai, assumiu definitivamente o seu lugar.
Quem subiu de posto e atua agora como vice presidente do congresso, é o Evangelista Hueslen Ricardo Santos, ele é chefe de gabinete da prefeitura de Camboriú em Santa Catarina, e agora atua em constantes viagens a serviço do congresso Gideões.
Sem Cesino, será um imenso desafio para Reuel conseguir manter o congresso. Um dos grandes desafios já enfrentados pela comissão que organiza o evento, é manter a lista de pregadores no mesmo padrão, com nomes importantes do cenário evangélico nacional como de costume.
Segundo informações colhidas pelo O Fuxico Gospel com exclusividade, tem muito pregador dizendo “Não”, ao convite para ministrar no Gideões 2017.
Isso porque, o que atraia a presença dos grandes pregadores, aqueles que não precisavam pagar para aparecer, era o respeito e o carinho que sentiam pelo pastor Cesino.
De certa forma, era uma divida de gratidão que os impedia de recusar o chamamento do pastor que era um verdadeiro pai para eles, e que um dia, deu-lhes a oportunidade que mudou suas vidas.
Certamente você deve lembrar que o Congresso Gideões foi uma vitrine que revelou dezenas de pregadores, e os proporcionou uma verdadeira mudança de vida. Nomes como; Marco Feliciano, Paulo Marcelo, Gilmar Santos, Adeildo Costa, entre tantos outros.
A lista de cantores gospel que já cantaram no palco do Gideões, também é imensa.
O problema é que, Reuel Bernadino não tem uma boa aproximação com os pastores, sua imagem é muito mais associada a “dinheiro”, do que a palavra, e isso acabou gerando uma barreira imensa entre os pregadores.
O pastor da Assembleia de Deus de Madureira tem 57 anos e é candidato à reeleição pelo PSC (Partido Social Cristão).
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A Frente Jovem do CORAFESP 2022 será realizada no dia 1º de outubro, na Sede AD Brás. As inscrições já começaram.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Marçal revelou que os atuais dirigentes do Pros estão querendo cancelar sua candidatura para dar o fundo eleitoral ao PT.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A artista já conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram.
Por Redação
| Publicado em:
A cerimônia ocorreu horas antes do culto de Santa Ceia, onde os novos membros puderam participar pela primeira vez.
Por Caio Rangel
| Publicado em: