back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Filha de Damares pode nascer a qualquer momento

Cantora Damares grávida, filha pode nascer a qualquer momento

A cantora Damares está completando 9 meses de gestação da pequena Antonella, e a bebê pode nascer a qualquer momento.
Damares já está evitando aparecer em seus perfis nas redes sociais, ela fez sua última postagem no dia 28, e amigos garantem que ela já se recolheu para a chegada da pequena herdeira.

Leia: Antonella nasceu! Damares divulga a primeira foto da filha

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Antonella nem nasceu ainda, e já tem uma legião de fãs, eles são os milhões de anônimos seguidores da cantora nas redes sociais, mas também, são Celebridades Gospel famosas, como; Cassiane, Fernanda Brum e vários outros nomes que já demonstraram carinho pela filha da Damares.

Recentemente, Damares exibiu o barrigão de 7 meses, e fãs foram a loucura. Milhares de comentário de elogios e de apoio para que a cantora que é marinheira de primeira viagem, tenha forças.
Cantora Damares grávida, filha pode nascer a qualquer momento

Sucesso na Música Gospel em 2016

Quem achou que Damares fosse ter um sucesso meteórico, aquele que dura pouco tempo e logo é esquecido, se enganou completamente. Apesar de 2016 ter sido um divisor de águas para muita gente, mesmo grávida, Damares foi a artista gospel que mais vendeu em Novembro, na Sony Music. Levando em consideração todo o cast da gavadora, entre gospel e secular, ela só ficou atrás do projeto de Leonardo e Eduardo Costa, cantores sertanejo. Foi realmente um fenômeno em faturamento, e isso é reflexo do sucesso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular