back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Eyshila volta a pedir orações nas redes sociais – Caso é grave

A cantora Eyshila voltou a usar as redes sociais para pedir que os fãs entrem numa corrente oração. Desta vez, a cantora pede oração pelo pastor Josué Gomes

Ele é conferencista, escritor e líder do Ministério Plenitude.
A família do pastor Josué não divulgou qual o problema de saúde que ele vem enfrentando, mas revelou que ele está internado e que o caso é bem grave.

Leia: Últimas informações sobre estado de Saúde do pastor Josué Gomes

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Nas redes sociais, Eyshila escreveu a seguinte nota:

“Amados, quero pedir oração por este querido amigo, pastor @prjosuegomes que se encontra enfermo, em estado grave. Sua família é muito amada por nós! Desde que sou adolescente eu canto em sua igreja. Homem de bem, pastor querido; casado com Pra Sandra, pai e avô dedicado. Temos uma aliança com esta família! Não pararemos de orar pelo milagre! Omilagreéele @#Deusnocontrole#orandoporJosueGomes”
Cantora Eyshila pede orações pelo pastor Josué Gomes

A mensagem de Eyshila alcançou centenas de seguidores que se prontificaram a entrar na corrente de oração e interceder pela vida do pastor Josué.
Pastor josué Gomes que está internado recebe apoio de eyshila

Eyshila viveu um drama

A cantora Eyshila viveu recentemente o maior drama de sua vida. Ela perdeu seu filho mais velho, que morreu vítima de meningite viral.
Matheus Oliveira tinha 17 anos e sua morte uniu o pais em uma corrente de oração gigante, agora em prol da própria Eyshila. Pastores, amigos, fans, todos pedindo a Deus que confortasse o coração da cantora que é uma grande referência no meio gospel.
Apesar do drama, algumas semanas depois, Eyshila concedeu uma entrevista na TV, onde falou da sua confiança em Deus.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular