back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Lanna Holder e Rosania Rocha comemoram 3 anos de casadas

A pastora Lanna Holder comemorou este mês o terceiro ano de casamento com a cantora gospel e também pastora, Rosania Rocha.

Casadas desde 2013, as pastoras lideram a comunidade Cidade Refúgio, uma igreja voltada principalmente para o público homossexual, mas não restrito a ele.
O casamento das pastoras levantou muita polêmica no meio evangélico, e foi pauta em vários sites de Notícias Gospel. Você precisa ver as fotos do casamento de Lanna Holder e Rosania Rocha, elas por si só, já foram motivo de polêmica.
Lanna e Rosania comemoraram a lua de mel em Paris, e compartilharam cada momento com seus seguidores.
Holder é famosa por ter sido a primeira mulher a pregar no congresso Gideões Missionários da Última Hora, isso, quando era membro da Igreja Assembleia de Deus.
Depois de ter viajado o mundo inteiro falando que havia sido curada do homossexualismo, Lanna Holder decidiu finalmente sair do armário, e fundou a sua própria igreja, apostando em uma doutrina inclusiva.
Rosania Rocha é cantora gospel e costumava cantar música pentecostal, mas atualmente mudou seu estilo e está bem mais light, para se adequar ao perfil da igreja.
Pastora Lanna Holder homenageando a esposa Rosania Rocha
Lanna Holder publicou uma homenagem a Esposa/Companheira nas redes sociais.
Leia na íntegra:

“Me rendi a você! Fiquei de joelhos desde o dia em q me apaixonei e estou apaixonada a 14 anos. Faz 3 anos de casamento no religioso, 3 anos e três meses no civil e os demais foram conquistas e aprendizados. Te amo cada dia mais e te amarei por todos os dias da minha vida. Quero casar com vc todos os dias e poder te dizer q te amo e te amo e te amo e te amo e te amo e te amo.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular