Ícone do site Fuxico Gospel

Bianca Toledo tem nome envolvido em 22 denuncias no ReclameAqui

Bianca Toledo voltou a se envolver em uma nova polêmica, 3 meses depois de ser a principal pauta dos sites especializados em Notícias Gospel, por ter denunciado o marido de abusar sexualmente do seu filho.


Dessa vez, Bianca Toledo é o alvo de pelo menos 22 denuncias no site de reclamações ReclameAqui.
O site é especializado em receber denuncias de consumidores insatisfeitos com produtos que adquirem na web, ou em lojas físicas, e vários produtos de Bianca Toledo receberam diversas reclamações.

As denuncias são referentes a produtos que tiveram as cobranças efetivadas no cartão de crédito do consumidor, mas nunca foram entregues. Outros tentam cancelar a assinatura de uma mentoria chamada “Detox da Alma”. 
A mentoria começou a ser vendida antes das polêmicas, mas por alguma razão, as pessoas começaram a pedir o dinheiro de volta.
Como o produto estava sendo vendido pela Hotmart, uma plataforma que possibilita a venda e cobrança de produtos digitais, todos os compradores tem 30 dias de garantia, que lhes permite pedir o dinheiro de volta caso não goste do produto.
No entanto, diversas pessoas denunciaram no site ReclameAqui, que não estavam conseguindo o estorno do valor que haviam investido no produto.

Leia: Bianca Toledo vai para Igreja católica depois de escândalo 

“Eu estou realmente cansada por não conseguir o cancelamento desse serviço. Fiz exatamente o que pediram pra cancelar mais mesmo assim a cobrança continua em meu cartão de crédito… Tentei cancelar direto pelo cartão, porém o pessoal da mentoria não permitiu.” diz uma das dezenas de reclamações.

Com um valor total de R$ 599,00 ou mensalidades de R$ 69,00, a mentoria de Bianca Toledo vendeu como água, porém, teve um alto índice de reclamações e solicitações de estorno.

Leia: Guia sexual para casais cristãos faz sucesso entre evangélicos

Confira o produto dentro da plataforma Hotmart, na área especifica para afiliados.

Confira a lista de reclamações no Reclameaqui
Alguns dos reclamantes ameaçam procurar o PROCOM, caso o problema não seja resolvido.
Cabe agora a assessoria de Bianca Toledo se manifestar sobre o assunto.
Sair da versão mobile