A cantora Priscilla Alcântara parece não ter limites, quando o assunto é “Ser diferente do mundo”
Recentemente ela Priscilla publicou fotos usando biquiní, mas antes, postou fotos exibindo tatuagens. Frequentemente a cantora que é uma referência para as meninas de sua idade, também publica vídeos em seu canal, onde por várias vezes deixa escapar um palavrão aqui e outro ali.
Dessa vez ela publicou um vídeo gravado no Smule, um aplicativo para celular, que permite o usuário gravar vídeos fazendo duetos com cantores famosos.
Tudo parece normal e maravilhoso, mas o fato é que, a música que Priscila Alcântara faz dueto, está longe de ser gospel, e como o costume dos cantores evangélicos é cantar música gospel, gravar um vídeo e expor nas redes sociais, cantando uma música secular, levantou uma discussão muito forte sobre o assunto.Apesar de não se ouvir instruções sobre o assunto nas igrejas, ver um cantor gospel e que influência sua geração, cantando uma música que não é religiosa e expor na web como algo natural, é muito perigoso.
Já pensou se Ana Paula Valadão gravasse alguma música de Paula Fernandes? e Leonardo Gonçalves, que tal ele cantar Djavan?
Ou então, porque Fernanda Brum não aproveita pra gravar algum música da Anita?
Não se trata de julgar a menina, é uma questão de limites, “Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. ” 1 Corintios 6:12.
Vamos ver como ficou?
Primeiro assista ao clipe da cantora Tori Kelly, com a música que Priscilla Alcântara gravou.
Agora veja Priscilla Alcântara no dueto.
Qual a sua opinião sobre isso? O que você acha de cantores gospel cantando música secular e ainda compartilhar nas redes sociais.
Comente abaixo.