back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Vereadora evangélica morre momentos depois da posse

Carro da vereadora evangélica vitima de acidente de trânsitoUma vereadora  evangélica morreu nesta segunda-feira (02), vítima de um grave acidente de trânsito.

Marta da Silva Porfírio Leal (DEM), era pastora da Assembleia de Deus em uma cidade no interior do Paraná, e havia sido empossada  a vereadora da cidade de Salto do Itararé-PR, onde foi eleita com 118 votos no último pleito eleitoral.
Conforme publicado em vários sites de Notícias Gospel, Marta da Silva tinha 54 anos e era conhecida como irmã Linda, e estava com seu filho de 37 anos na hora do acidente, ele também morreu.

Além dos dois, uma menina de quatro anos e uma mulher de 31 também estavam no veículo, que bateu de frente em uma caminhonete.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vídeo: Veja como vive a mulher que doou tudo para a Fogueira Santa de Israel

O presidente eleito da Câmara, Odair José Carvalho da Silva (PSD), decretou luto oficial de três dias. O velório e sepultamento devem acontecer na Igreja Assembléia de Deus de Siqueira Campos, local em que a vereadora atuava como pastora.

Leia: Cantor gospel sofre grave acidente de carro

Os corpos da vereadora e do filho foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho e liberados no fim da manhã. 

Irmã Linda, vereadora que morreu vitima de acidente de transito

Já as ocupantes feridas, de 31 e quatro anos, que estavam no carro dirigido pelo filho da parlamentar, foram encaminhadas para a Santa Casa de Siqueira Campos. A criança precisou ser transferida para Londrina.

Leia: Eyshila voltou a pedir orações nas rede sociais, saiba o motivo

O motorista do outro veículo, com placas de Itaporanga (SP), não se feriu. À polícia ele contou que tentou desviar de um cachorro na pista e acabou batendo de frente contra o automóvel que vinha no sentido contrário.
A vereadora havia tomado posse do cargo horas antes.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular