Viviane confirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra o pastor, além de ter pedido uma medida protetiva, sob alegação de ter recebido ameaça de morte.O pastor presidente da igreja Assembleia de Deus na cidade de Matinhos, a 111 KM de Curitiba no Paraná, se envolveu em um escândalo em que está sendo acusado de ter assediado sexualmente uma jovem senhora de sua igreja.
Viviane Silva, alega ter sido assediada pelo pastor Edson Feitosa e diz ter provas do crime.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Através de um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, Viviane contou que apresentou diversas provas a Convenção das Assembleia de Deus do Estado do Paraná, (CIEADEP), que comprovam que o pastor Edson Feitosa a Assediou.

As provas seriam conversas e áudios de WhatsApp, que segundo ela, foram entregues a Convenção.
No entanto, apesar de supostamente ter entregue as provas necessárias, Viviane denuncia que depois de um més, a convenção ainda não tomou as devidas providências que o caso requer.
Assista:

Enquanto isso, o pastor Edson Feitosa segue como presidente da Assembleia de Deus de Matinhos.
Você pode assistir o vídeo completo, clicando aqui.


A CIEADEP emitiu uma nota sobre o caso.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A Diretoria da CIEADEP, informa a quem interessar possa que assuntos pertinentes a campos eclesiásticos a ela vinculada, são e estão sendo tratados da melhor forma possível!

Orientamos que os senhores ministros se atenham aos comunicados no foro competente e em momento oportuno!

Isto posto, todo e qualquer comentário sobre ministros ou igrejas em redes sociais, poderão ser arguido e obrigatoriamente serem responsabilizados pelos mesmos!

Nos dias 10-13/4 próximo será prestados os esclarecimentos necessários!
Certos de contarmos com a ética e apreço de nossos amados ministros!

A Diretoria