back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Will Smith poderá interpretar Valdemiro Santiago no cinema

Valdemiro Santiago, um dos apóstolos mais polêmicos do país, anunciou durante um culto em sua igreja, que sua história está prestes a virar filme.

Segundo ele, o dono da mesma produtora que lançou o filme Deus não Está Morto, o procurou, e propôs  contar sua história no cinema.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Valdemiro Santiago disse que o contrato ainda não foi assinado, no entanto, já revelou que o filme será gravado na Califórnia, no México e no Brasil.

Sobre o ator que irá interpretar o apostolo da Mundial, em sua fala, ele deixou claro que seria o renomado ator Will Smith, apesar de em outros momentos citar Samuel El Jackson e Morgan Freeman.

Assista ao vídeo em que o apostolo Valdemiro Santiago fala sobre o filme.

Bispo no cinema

No inicio dessa semana, o filme “Nada a Perder”, que conta a história do bispo Edir Macedo, líder e fundador da igreja Universal do Reino de Deus, teve seus direitos adquiridos pela gigante Netflix. O filme será exibido por três meses nos cinemas em pelo menos mais de 100 países. Depois disso, será disponibilizado pela Netflix para os seus usuários.

O valor da aquisição não foi revelado, mas acredita-se que o valor investido no filme, tenha sido o maior já pago em filmes de língua não inglesa.

Com o filme de Edir Macedo prestes a ser lançado, não se sabe ao menos quando o de Valdemiro começará a ser gravado, ou se isso de fato irá ocorrer.

Sobre ter Will Smith no elenco, também não se sabe se é  verdade, ou se tudo não passou de uma brincadeira do apóstolo.

Desde que foi falado sobre  a possibilidade de artistas de Holywood participarem do seu filme biográfico, a Mundial não tocou mais no assunto. Estariam trabalhando em segredo, para surpreender a todos? Vamos aguardar!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular