back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Dj PV havia alertado sobre “Má Organização” de evento atrapalhado em Maceió

 

Há quem diga que quando a coisa não começa bem, tende a não terminar bem.
Isso se materializou no desastroso evento que aconteceu no último final de semana na capital alagoana.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A Wes Entretenimento, empresa famosa por promover eventos com diversos artistas do cenário gospel em Maceió, acabou cometendo uma série de trapalhadas, que culminou com a banda Som e Louvor tocando para os fãs na porta de um hotel, dando um verdadeiro show de humildade.

Isso porque, Wescley Costa, dono da empresa responsável pelo evento, acabou não dando a devida atenção a banda, segundo Jedson Aguiar, vocalista da Som e Louvor, a banda teria ido a Maceió pagando todas as despesas e ainda não tinha recebido cachê.

Ainda segundo ele, Wescley não teria nem mesmo ido ao hotel cumprimentar a banda. Mais tarde, via Whatsapp o realizador do evento teria informado que a banda não poderia se apresentar devido a uma ordem do Ministério Público, de que o evento só poderia seguir até a meia noite.

O que muita gente ainda não tinha percebido, é que a sequência de trapalhadas da Wes Entretenimento já vinha de dias antes.

Pelo menos dois dias antes do evento, o DJ PV havia publicado em uma rede social, que apesar de seu nome e imagem já estarem a meses sendo vinculados ao evento que aconteceria em Maceió, ele ainda não tinha certeza de sua participação.

Além das passagens aéreas que ainda não haviam sido enviadas, a equipe do Dj alertou que boa parte do acordo ainda não havia sido cumprido.

No dia anterior ao evento, finalmente o Dj PV confirmou que as aéreas chegaram e agora sim estava tudo certo.
Em sua rede social, Wescley Costa classificou o episódio apenas como “Erro de Comunicação”.

Na tarde deste domingo (07), nossa redação recebeu um e-mail de Wescley Costa pedindo direito de resposta sobre o ocorrido com a banda Som e Louvor.

O O Fuxico Gospel prontamente respondeu ao produtor de eventos, solicitando qualquer nota ou comunicado.
Estamos aguardando um novo contato e em breve estaremos trazendo novas informações sobre esse triste episódio.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular