back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Paxtorzão reúne humoristas gospel em espetáculo inédito

Quando o assunto é Stand up gospel, é impossível não lembrar de algum desses rostos acima.
Paxtorzão (Daniel Araújo), Jacinto Manto (Vini Rodrigues), Franklin Medrado (Tipo Assim) e Rodrigo Fernandes, figuram atualmente como os principais representantes do humor gospel no Brasil.

Com uma forte presença nas redes sociais e especialmente no Youtube, eles decidiram viajar o país se apresentando em teatros, igrejas e afins. Exceto o Franklin Medrado, esse faz questão de deixar claro que não se apresenta em igrejas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma fonte contou ao O Fuxico Gospel, que Daniel Araújo (Paxtorzão) estaria de férias, curtindo seu retorno ao Brasil, depois de uma breve temporada em alguns países da Europa.
Mesmo de férias, estaria articulando para juntar esses humoristas em um único projeto, que já teria inclusive data para se apresentar.
Seria em Julho, no teatro Bibi Ferreira em São Paulo.

Daniel teria recebido uma resposta positiva de Franklin Medrado e Rodrigo Fernandes, no entanto, Vini Rodrigues acabou negando o convite do Paxtorzão.

Em conversa com o O Fuxico Gospel, Vini confirmou que não aceitou o convite de Daniel Araújo para participar do seu novo projeto. Segundo ele, no mês em que estaria prevista a estréia do espetáculo, ele já tem outros compromissos e que por essa razão, lamenta, mas não poderá aceitar o convite.

Quem parece que não foi lembrado dessa vez, foi o Jonathan Nemer. Desde que começou a aparecer em programas da Globo, Nemer passou a publicar fotos e vídeos exibindo seus bíceps, tríceps e peitoral bem definido. Os números de seguidores nas redes sociais aumentaram, mas o que cresceu de verdade, foi a distância entre ele e os outros Youtuber’s gospel.
A prova disso, é que, nesse novo projeto, Daniel Araújo sequer teria cogitado convidá-lo.

Enfim, nos resta então esperar pelo que está por vir, torcer para que tudo seja um sucesso, e lamentar a ausência do Vini. Jacinto Manto já se tornou sucesso nacional.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular