Ícone do site Fuxico Gospel

Wes Entretenimento emite nota sobre evento com a banda Som e Louvor

A Wes Entretenimento, responsável pelo evento que culminou com a Banda Som e Louvor se apresentando na porta de um hotel em Maceió, emitiu uma Nota de Esclarecimento sobre o ocorrido.

Wescley Costa, dono da empresa, também solicitou ao O Fuxico Gospel a remoção do termo “Calote” nas matérias, e nos enviou comprovantes de depósitos feitos a banda Som e Louvor, do que seria uma parte do cachê.

Na nota, Wescley explicou que a banda não se apresentou no evento, exclusivamente pelo fato de a prefeitura não ter autorizado o evento de seguir após a meia noite, e reconhece o erro nos atrasos que ocorreram.
Leia na íntegra:

A empresa Wes Entretenimento informa que o único e exclusivo motivo da banda Som e Louvor não tocar no evento foi por causa do horário!

 A banda recebeu parte do valor acordado e foi informada que não iria tocar por que o ginásio do SESI onde estava sendo realizado o evento tem uma determinação do MEIO AMBIENTE para funcionar até a meia noite!
 Infelizmente ocorreu esse atraso e não estamos colocando a culpa em ninguém!
O senhor Rubens empresário da banda foi informado que por causa do horário não iria tocar e que agendaríamos outra data com outras atrações!
A empresa wes entretenimento está no mercado a 6 anos, sempre realizando eventos de grande porte!
Certos de contar com a compreensão do público, estamos estudando possibilidades para amenizar o ocorrido!
Sair da versão mobile