back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Álbum “Pintor do Mundo” do Pr. Lucas, será lançado no fim de Junho

O cantor e compositor Pr. Lucas está às vésperas do lançamento de seu terceiro disco autoral pela gravadora MK Music.

Com previsão de lançamento para o fim desse mês (Junho) a música de trabalho “Pintor do Mundo” que também empresta o nome para o título do disco já está na boca do público antes mesmo de seu lançamento oficial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O novo trabalho vem recheado de referências musicais ecléticas com arranjos modernos e letras profundas com características evangelísticas muito fortes.

Pr. Lucas vem se consolidando ao longos dos últimos três anos como uma das maiores promessas da música gospel brasileira não só com talento da voz mas principalmente como compositor. Grandes nomes da música gospel nacional como Aline Barros, Regis Danese, Fernanda Brum, PG, Flordelis, Bruna Karla possuem em seus repertório de sucesso, letras compostas pelo Pr. Lucas.

A faixa “Pintor do Mundo” conta com a participação de Samuel Rahmé, filho do Pr. Lucas, além da participação em “O Plano” do amigo e também cantor e compositor Anderson Freire. O álbum conta ainda com uma faixa gravada ao vivo na Comunidade Evangélica Vida no Altar, igreja onde Pr. Lucas exerce o pastorado no ministério de Jovens local.

FAIXAS DO CD

01 – Pintor do Mundo (Feat. Samuel Rahmé)
02 – O Plano (Feat. Anderson Freire)
03 – Eu preciso de Deus
04 – Me libertou
05 – Olhe pra Cruz
06 – Marcas da Vida
07 – Onde Deus está
08 – Eu estava lá
09 – Tudo vai ficar bem

10 – Extraordinário (Ao vivo Coral Vida no Altar)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular