back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pr. Claudio Duarte vira personagem do Carioca do Pânico. Assista!

Claudio Duarte, um dos pastores mais populares dos últimos tempos no Brasil, acaba de virar personagem do humorista Marvio Lúcio (Carioca) do Pânico na Band.
o humorista conseguiu incorporar todos os trejeitos do pastor, o que fez sua interpretação receber elogios de toda a crítica.

Um episódio do Carioca imitando o pastor Claudio Duarte já está disponível em seu canal, e vale alertar que o roteiro não é nada cristão, assista se for maior de idade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Fuxico Gospel procurou alguns humoristas gospel para comentarem sobre o fato de um programa de humor secular estar imitando o pastor Claudio Duarte, principalmente sendo com roteiros não recomendados para a família.

Daniel Araújo (Paxtorzão) celebrou o fato da imitação do pastor Claudio não o associar a explorador da fé.”Quem me dera que o problema da igreja evangélica estivesse em estilos musicais ou perfis de pregadores. Vivemos uma cultura onde o medo, a tristeza e o sacrifício viraram sinônimo de culto… um culto BOM tem que ter choro, música antropocêntrica, pregação com indiretas e sacadas emocionantes, por isso tanta estranheza com pessoas e artistas (que já virou uma palavra do mal, como várias outras que nós crentes temos mania de dá-las ao diabo) que fazem o que não aprendemos na nossa época de igreja.
A ideia de um Deus que faz pessoas para viver em uma opressão e um pagamento de uma dívida impossível de ser paga, é o que tem afastado tanta gente da igreja e aproximado as pessoas que se dispuseram a ser usadas por um Deus muito mais criativo que nós.
Se o pastor Cláudio está sendo imitado, está sendo visto, e só de não estar associado com exploração da fé dos humildes, mostra um lado que pouca gente conhece. Cristãos que sabem sorrir, falar sobre qualquer assunto sem ter medo e mostrar um lado mais humano, que aprendemos muito bem a FINGIR que não existe. Sejamos imitados por sermos imitadores!”

Já Vini Rodrigues (Jacinto Manto) destacou alguns exageros por parte do humorista, mas também aprovou.

Sinceramente dei muita risada e fiquei de certa forma feliz por ver um grande humorista secular se dedicando tanto para imitar o Pr. Cláudio Duarte, um pastor que é tão querido por todos. Imagino o tempo que o Carioca se dedicou para estudar os trejeitos, voz e manias do nosso Pr. Cláudio. Os temas abordados pelo humorista também ficaram muito engraçados, claro que houve exageros, mas a vida sexual é uma das áreas que o Pr. Cláudio mais explora em seus seminários.

Por onde passo, cristãos e não cristãos conhecem o trabalho do Pr. Cláudio Duarte, respeitam e gostam muito. Fico muito feliz quando o ministério de um companheiro chega tão longe e é respeitado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular