back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Um sonho realizado; diz Freddy Cardoso após vencer no concurso W. Music

O Festival W. Music não para de realizar o sonho de pessoas talentosas, que buscam por uma oportunidade na música gospel.
Conversamos com exclusividade com o cantor Freddy Cardoso, em uma entrevista dinâmica e descontraída, Freddy contou como começou seu amor pela música e como conseguiu realizar o sonho de gravar seu primeiro CD.

Acompanhe a entrevista

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

 Como nasceu o interesse pela música? 

Desde muito pequeno meu pai muito me incentivou na musica me colocando para cantar em cima da mesa com play back ainda no tempo das fitas…

Você compõe suas canções? 

Algumas cancões que gravamos são de composição minha, com a participação de minha esposa, cantora Rosany Cardoso

Quando surgiu o sonho de gravar um CD? 

O sonho de gravar CD, surgiu ainda quando criança, ouvia o adorador Robinson Monteiro louvando, achava belíssimo. Quando um dia o Senhor Jesus falou comigo pela primeira vez em profecia, através de um irmão, pra mim foi um grande presente de Deus em poder ouvir sua voz. Ele disse que me entregaria a gravação de vários CD’s e que me usaria no louvor para que vidas fossem salvas pra sua gloria, e que me levaria a vários lugares para ministrar na vida das pessoas.
O que mudou desde que você gravou seu CD? 
Após gravar meu CD na W. Music, o que mudou faram as portas que o Senhor  abriu e as responsabilidades e o privilegio, pois agora, com a promessa concretizada de Deus, me é incumbida a missão de levar a palavra através do louvor.
Como foi cantar na final na presença de grandes nomes da música gospel?
Confesso que fiquei extremamente nervoso em cantar na frente do maestro Wellington, da Lydia Moises e principalmente do Robinson Monteiro, que pra mim, sempre foi uma referencia musical. Na realidade foi um sonho sendo realizado, pois, um dia Deus me disse em profecia, que ficaria de frente com Robinson Monteiro, só não sabia eu que seria nessa dimensão
Como você soube do Festival W. Music? 

Um amigo no Facebook me deu todas as informações do festival que aconteceria em em varias lugares. Mesmo distante da minha cidade 1200 km, vi uma grande oportunidade para a realização de um sonho e uma promessa de Deus na minha vida.

Fale do futuro, quais são seus projetos? 

Creio nas promessa de Deus e sonho, que através desse CD, irei alcançar muitas vidas pra o reino de Deus. Nosso projeto é não parar. Logo iniciaremos um novo lançamento e oramos que o Senhor abra as portas pra sermos distribuídos e divulgados em todo Brasil.

Deixe uma mensagem para as pessoas que sonham em gravar um CD.

Nosso Deus, é Deus de promessas. Ele não tarda mas age no tempo certo

Que conselho você deixa para ele (a)?

Continue acreditando, perseverando e batendo nas portas.  W.music é benção, é um instrumento de Deus para abençoar nossas vidas. Seu tempo vai chegar, Deus não está demorando ele esta caprichando, Acredite!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular