back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Joel França lança seu primeiro CD “Me Amou” em Vila Velha – ES

Sábado, dia 05 de agosto, será um dia épico para os moradores de Vila Velha no Espirito Santo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
É que nesse dia irá acontecer o lançamento do primeiro CD do cantor Joel França, um jovem que sonhou por muito tempo com esse momento, e é mais um dos vários nomes que acreditaram no festival W. Music e viram seu sonho se realizar.

Dono de um talento incrível, Joel França não é apenas o vencedor de uma difícil disputa musical, ele é também o protagonista de uma incrível história de superação e que viveu nos últimos dias mais uma conquista em sua vida.
“Eu sempre tive vontade de gravar um CD e sair louvando a Deus pelo mundo, mais nunca tive condições para gravar, pois os valores eram muito altos e saiam dá minha realidade, até que eu ouvi falar do festival (W.Music).
De início não botei fé, pensei que fosse mais uma furada, mais quando eu ouvi o maestro Wellington explicando, vi que era coisa séria e que poderia ser minha oportunidade de gravar meu primeiro CD.
Hoje me sinto muito feliz, e agradeço primeiramente a Deus por tudo que ele tem feito, agradeço o Maestro Wellington Corrêa por essa iniciativa de ajudar a realizar sonhos.
Sonhos estes que as vezes já foram até esquecidos, mas Deus, ele nunca esquece.” disse Joel França com exclusividade ao O Fuxico Gospel.O evento de  lançamento do álbum “Me Amou” do cantor Joel França, será no Espaço Novo Tempo Praia da Costa, às 19:30 hrs.
Ouça:

Contato: 27 981930222

 

Acompanhe Joel França  Facebook no Facebook

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular