back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

Priscila Alcântara compara Daniela Araújo ao “Filho pródigo”

Priscila Alcântara, uma das das cantoras gospel “teen”, que inclusive , compartilhe o mesmo público da cantora Daniela Araújo, publicou em suas redes sociais,uma carta aberta em apoio a amiga, um dia após Daniela Araújo ter sido flagrada em áudios usando drogas.

Na carta, Priscila fala ter sentido dor ao saber do que aconteceu e se disse orgulhosa do apoio que Daniela Araújo tem recebido.

Leia na íntegra:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

CARTA ABERTA
hoje, apesar da dor que senti por uma irmã, achei um motivo para me orgulhar: o modo como minha geração tem aprendido a cuidar uns dos outros; a ter compaixão no lugar de acusação. Perseverem na fé e na esperança que há no nosso Papai. Enquanto o Seu amor durar, acredite no que esse Amor pode fazer. E a boa notícia é que esse Amor dura PARA SEMPRE. Nós somos a geração que vai restaurar uma das características que Jesus mais preza em Seu Corpo: a unidade.

Por isso não desista do seu próximo. Celebre todos os dias a vida do seu próximo. Gere em você o olhar e o coração do Papai, todos-os-dias. Eu acredito em vocês, porque tenho visto o temor que tem sido gerado por estarmos nos dedicando a conhecer de perto quem nosso Papai é e por isso acredito que a nossa geração vai manifestar o que o Reino também verdadeiramente é (paz, justiça & alegria) através da união. Vigie noite e dia para que não caia e sempre que um irmão, como o filho pródigo cair, certifique-se de estar ao lado do Papai, de braços abertos, para festejar quando ele voltar. 🙂
com amor,
pri.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular