back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Davi e Verônica Sacer se separam pela segunda vez só em 2017

O casal de cantores gospel Davi Sacer e Verônica Sacer, voltaram  a dar um tempo em seu relacionamento.

Desde 2016 o casal publicamente vem mostrando que está em crise, amigos próximos apontam que a situação já vem de bem antes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Fazem meses que Verônica não usa aliança, e em suas fotos nas redes sociais, parece querer exibir essa realidade. Frequentemente ela publica fotos enquanto malha numa academia na Barra da Tijuca, e em nenhuma delas, a cantora aparece usando aliança.

Isso também foi visto em uma foto que ela publicou, quando saia para o Rock In Rio junto com a filha e uma amiga.

Já Davi Sacer, mesmo separado de Verônica, nunca foi visto sem aliança. Há quem diga que ele preferia manter a imagem de que o casamento estava bem, para não ficar bem com os pastores que o contratam.

No entanto, as últimas fotos publicadas em sua conta no Instagram, confirmam que mais uma vez o casal não está junto.

Em Toronto no Canadá, ele postou uma foto bastante sorridente, sem aliança e cercado por pastores, Davi Sacer irá se apresentar na Conferência Profética na igreja Cristo Para as Nações.

E assim tem sido a rotina de um dos mais consagrados cantores e compositores da música gospel. De igreja em igreja, ministrando em culto de jovens, casais e em cultos específicos para família.

Seguidores mais conservadores questionam se não seria interessante uma pausa na carreira, para resolver os problemas familiares, afinal, de que vale a fama e o dinheiro, se a família está em ruínas?

Davi Sacer no casamento de Wesley Safadão

Uma surpresa para muita gente, foi ver Davi Sacer e a esposa, no casamento de Wesley Safadão.

O casal foi convidado para cantar para os noivos, e fizeram uma brilhante apresentação. O caso foi notícia em todos os sites de notícias gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular