back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Já foi crente? Entenda por que Jean Wyllys persegue tanto os evangélicos

Jean Wyllys, deputado federal pelo PSOL-RJ, tem sido uma figura marcante na política brasileira e desafeto número um dos evangélicos.

Homossexual assumido, o deputado se envolve com frequência, em debates que acabam contrastando com os interesses da família, o que o tornou alvo constante da direita

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Jornalista e professor de Cultura Brasileira, Jean Wyllys também se tornou nacionalmente conhecido, depois de ter participado em 2005, da quinta edição do realitty Big Brother Brasil (BBB5) na Rede Globo.

Natural da cidade de Alagoinhas no interior da Bahia, o deputado teve uma infância simples em uma família humilde

Apesar de ser alvo também de muitos boatos, informações dariam conta de que Wyllys, teria frequentado uma igreja evangélica quando pequeno.

Segundo informações, ele teria sido levado várias vezes para igreja, e as pessoas teriam repudiado seus trejeitos, o que acabou criando dentro dele uma repulsa pelos evangélicos

Mais tarde, o jovem Jean teria sido apresentado ao Candomblé, que o aceitou e apoiou sua condição homossexual.

Essa teria sido a razão pela qual, o hoje deputado Jean Willys é um ferrenho inimigo dos deputados da bancada evangélica.

Leia: Atriz flagrada em terreiro de Candomblé nega sua religião

Projetos do deputado Jean Wyllys

É dele o PL 882/2015, que visa regulamentar a interrupção voluntária da gravidez na rede pública através do SUS, e também, da rede privada de saúde

Esse projeto visa não apenas liberar o aborto, mas propõe que o governo pague por ele.

Também é dele o PL 5120/2013, que propões alterar o Código Civil para reconhecer o casamento civil e a união estável entre pessoas do mesmo sexo.

Ele também defendeu a prostituição no Brasil como profissão.

Se você acompanha a atuação da frente parlamentar evangélica na Câmara, certamente sabe da dificuldade que os nossos parlamentares frequentemente encontram, por ter deputados como Willys apresentando a todo instante, projetos que abertamente tentam desconstruir a instituição familiar, e sobretudo, erradicar os valores cristãos da sociedade.

Nos resta orar, para que Jean Wyllys volte a ter um encontro com Cristo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular