back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Dupla Larissa e Lorena lança CD após vencer no Festival W.Music

Para a dupla de cantoras gospel Larissa e Lorena, o momento é de muita alegria e realização.

Isso porquê, acaba de sair do forno o primeiro CD da dupla, que venceu uma das edições do Festival W.Music, que acontece regularmente em diversas cidades do país.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O O Fuxico Gospel conversou com as meninas, que contaram pra gente detalhes sobre sua participação no festival, e falaram sobre o futuro da dupla.

Acompanhe essa entrevista exclusiva e inspiradora:

Como nasceu o interesse pela música?

 Quando éramos pequenas nos mudamos ao lado de uma igreja evangélica, tínhamos 4 anos de idade e todos os sábados a esposa do pastor ensaiava o coral das crianças e ficávamos em frente a porta da igreja vendo o ensaio, minha mãe não gostava de crente e sempre nos xingava e nos fazia sair de lá, mas sempre fugimos da mãe pra ver, e um belo dia ensolarado kkkk ela nos pegou no flagra e ficou com dó, chamou a esposa do pastor e pediu pra deixar a gente ver os ensaios e desde então descobrimos como é maravilhoso, top adorar ao nosso Deus lindo.

Você compõe suas canções?

  Sim, algumas, inclusive o tema do CD ” Minha Oração” é uma das nossas composições, um louvor dado por Deus em um momento de fraqueza, naqueles que desacreditamos de tudo e queremos desistir, simplesmente “apagar” todas as lutas que passamos para conquistar a promessa, temos também alguns compositores que nos deram a honra de gravar suas canções como Fernando Filho, Cidinho Machado e a cantora Valéria Véras que foram canal de bênçãos na nossa vida.

Quando surgiu o sonho de gravar um CD?

 Nem digo que foi um sonho mas sim uma promessa, tínhamos de 5 pra 6 anos de idade quando recebemos a promessa e pegamos essa promessa e cremos nela, mesmo vindo de uma família muito carente. Nós sabíamos que se Deus tinha feito a promessa, um dia ela iria se cumprir,  ficamos muito conhecidas na cidade que nascemos, em Três Corações-MG, Mas Deus disse: ” É tempo de partir…”, e aos 12 anos nos mudamos para Itapira-SP, onde Deus começou cumprir as promessas feitas a anos atrás.

O que mudou desde que você gravou seu CD?

  Mudou tudo praticamente, muitas portas se abriram, foi como se de uma hora pra outra todos conheciam Larissa e Lorena, e foi chegando vários convites de cidades vizinhas, Deus realmente soprou nosso nome nessa região e continua soprando.

Como foi cantar na final na presença de grandes nomes da música gospel?

 Bom, foi muito emocionante, maravilhoso… foi incrível, ficamos super nervosas claro mas deu tudo certo e foi uma experiência que queremos viver novamente. Na final, entre os jurados que estariam presentes, estava uma cantora que amamos, a Lydia Moisés, mas como somos dupla optamos por fazer a final no dia em que André e Felipe estariam presentes como jurados, foi uma escolha vinda do céu porque foi uma honra sermos “julgadas” por eles

Como você soube do festival W. Music?

Uma amiga da minha mãe enviou o link da audição que aconteceria em S.B.Campo , como não tínhamos condições de irmos até lá, pedimos ajuda no Facebook mas infelizmente não conseguimos o dinheiro pra viagem e como sempre, HUMANOS esquecemos de que o tempo de Deus não é o nosso, ficamos tristes claro e falamos que se fosse da vontade de Deus o festival iria vir pra perto de nós. Pouco tempo se passou e minha prima Ester nos avisou que iria ter uma audição em Mogi Guaçu, cidade vizinha, conseguimos ir e pra glória de Deus passamos

Fale do futuro, quais são seus projetos?

  Bem, esperamos que este álbum chegue até onde não podemos ir e cremos que as mensagens desses louvores transforme vidas, pois nosso objetivo é anunciar o reino de Deus pra várias pessoas que estão desanimadas, desiludidas e sem esperança, e que o mundo pode trazer alguns momentos ” bons” mas na hora que vem a dor e a solidão somente a presença de Deus pode transformar nossa tristeza em alegria. Espero também poder alcançar um publico que tem sede de Deus, que ainda acredita nas promessas e crê que mesmo na dificuldade Deus esta conosco nos mantendo em pé.

Deixe uma mensagem para as pessoas que sonham em gravar um CD.
Que conselho você deixa para ele (a)?

 Nosso conselho é que você nunca duvide de sua promessa e nunca desista de seus sonhos e creia que se Deus prometeu ele vai cumprir, acredite em você,  tenha fé mesmo que tudo esteja “indicando” seu fracasso, creia no Deus que você serve, independente se você tenha ou não condições, nós não tínhamos condições nenhuma,  mas tínhamos a promessa e graças a Deus que colocou nosso amigo Maestro Wellington Corrêa no nosso caminho que nos deu essa oportunidade, não só a nós mas para varias pessoas no Brasil, aproveite ao máximo todas as oportunidades que Deus te der e na hora certa a porta se abrirá. Mesmo que a caminhada esteja difícil continue pois Jesus disse que: ” No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo…”. E pra você que ainda não conhece a Jesus ou esta afastado dos caminhos dele e tem promessa queremos dizer pra vocês que sabemos o quão difícil é estar na presença de Deus, as lutas são muitas, perseguições são muitas mas devemos continuar, não podemos deixar que o inimigo acabe com a nossa geração,  devemos fazer a diferença e proclamar o evangelho de Deus aonde quer que formos sem nenhuma vergonha,amém?  Medite em Mateus 11; 28 “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei” Jesus te ama, não se esqueça disso. Um abraço via láctea pra todos e um beijo solar da dupla Larissa e Lorena

Você pode ouvir a música “Minha Oração” de Larissa & Lorena, no DEEZER.
Acesse:  http://www.deezer.com/album/48802692

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular