back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastora Wanessa Alves realiza “chá da tarde” para mulheres em Londres

Uma brasileira é considerada a pastora evangélica mais influente da Europa. Apesar de ela mesma não concordar com o adjetivo, é isso que todos dizem da pastora Wanessa Alves, vice presidente da ADLondres (Assembleia de Deus em Londres).

Estabelecida a muitos anos na capital inglesa, a pastora Wanessa tem feito um trabalho com as mulheres de sua igreja lá em Londres, que tem servido como referência para muitas líderes aqui no Brasil. São eventos, campanhas de oração, jejum, e até programas especificos para mulheres, que tem influenciado muita gente ao redor do mundo, pessoas que à seguem pelas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ao longo dessa semana, a pastora Wanessa Alves fez várias publicações em sua conta no Instagram   sobre o Afternoon Tea “Chá da tarde”, prática comum na Inglaterra e hábito herdado da Rainha.

O evento obviamente será fechado para mulheres e exclusivo para um seleto grupo delas, que se inscreveram previamente, o que torna o evento bastante concorrido. Tudo com muito luxo, bem do jeito que as mulheres gostam. Além de anfitriã da festa, Wanessa também estará ministrando a palavra.

[metaslider id=11123]

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular