O humorista Daniel Araújo (Paxtorzão), foi o convidado do reverendo Caio Fábio no programa “Papo de Graça” que ele mantém na web.
Em um bate papo extremamente descontraído, Caio Fábio, Brauglio, e claro, o Paxtorzão, conversaram durante pouco mais de 20 minutos.
Apesar do programa ter sido bem divertido, “A cara do Paxtorzão”, muitas pessoas não entenderam sua participação, e fizeram questão de expor isso comentando nas redes sociais do humoristas.
Em resposta as críticas, Daniel escreveu:
Sobre a foto com o Caio Fábio:
Já dormi na casa do pr. Márcio Valadão.
Um paizão, querido…Renê Terra Nova desceu do carro pra tirar selfie comigo.
Um cara divertido e inteligente…Tirei uma selfie com o pr. Silas Malafaia.
Fui em quase 20 igrejas que ele cuida, e os pastores sempre me trataram muito bem, fiz grandes amigos. Aprendi muita coisa com o Silas também…Sou amigo do pr. Bigardi, que me levou em mais de 40 Bolas de Neve, que já virou minha casa! Amo, de coração!
Todas as igrejas e seus líderes tem defeitos, haters e alguma coisa que você possa não gostar ou discordar… o meu papel não é definir quem está certo ou errado, meu chamado é levar o humor e o amor de Deus onde eu estiver.
Um dia, quero ter a oportunidade de conhecer o Valdomiro, o R.R., o Edir Macedo… e quando isso acontecer, tenho certeza que irei conhecer qualidades nesses homens, independente dos haters ou falhas de cada um deles.
Eu VIVO do meu ministério, que não tem placa de igreja… e sempre vou procurar qualidades em pessoas, porque se eu não puder tirar selfie ou elogiar alguém que erra, eu não tiraria selfie nem sozinho…
Vale muito a pena assistir e dar boas gargalhadas.
Daniel Araújo segue uma agenda intensa de apresentações em igrejas e teatros, levando a palavra com muito bom humor.