back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Descubra quem está por trás do Reality Show da Igreja Mundial

Os reality shows são desde o primeiro “no limite” um enorme sucesso, tendo alguns, passado de sua décima edição.

Este formato de entretenimento cresceu tanto que tem agora uma versão no universo gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Estreou neste último sábado dia 07, na Rede Mundial, cujo dono é o Apóstolo Valdemiro Santiago, o Extreme with God, primeiro Reality show gospel do Brasil.

O programa será apresentado por Raquel Santiago, sua filha.
Raquel apresenta o programa Gerando Salvação na Rede mundial, um game de música gospel com platéia de jovens da igreja Mundial que vem de todos lugares do Brasil.

Leia: Valdemiro Santiago pede R$1 Milhão de reais de indenização contra site na justiça

A filha do Bispo, que também é cantora e idealizadora de outros projetos como o Troféu Gerando Salvação, o troféu imprensa gospel de São Paulo, agora tem mais uma nova missão, o reality de Deus.

Os integrante são apenas 8, são fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada por seu pai, o polêmico Apóstolo Valdomiro, e tem participantes de diferentes profissões.

O reality tem de pastor a cabeleireira, e terão de aprender a conviver uns com outros e passar por desafios, provas, como em todo Reality.

O único fator “desanimador” é o prêmio que será de apenas 10 mil reais para o vencedor do programa, isso, se comparado a realidade dos outros programas.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no Uol, apenas o edredom foi cortado, para que os participantes não caiam em tentação.

E receberam instruções espirituais para que o ‘Extreme with God’ ocorra dentro dos conformes. A produção do quadro que faz parte do programa Gerando Salvação possui tecnologia de ponta, digna das produções globais, com direito a helicóptero e tudo.

Não foi informado ao certo o local onde os participantes estão confinados, mas sabe-se que a primeira edição vai até o mês de dezembro.

O “Extreme with God” vai ao ar todo sábado às 14h na Rede mundial de Televisão, com reprise as quintas as 20 h.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular