back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Filha de Aline Barros comemora aniversário em grande estilo

Nesta última quarta –feira 18, a filhinha da cantora e pastora Aline Barros, Maria Catherine, comemorou o seu sexto aniversário numa famosa casa de festa na Barra da Tijuca no Rio, com muitos convidados e amigos.

Com vídeo postado na conta de Aline Barros, mostra toda a família, inclusive os avós; Pastor Ronaldo e pastora Sandra Barros, Pastor Gilmar Santos (esposo da cantora), Aline e Nicolas, filho mais velho do casal, cantando parabéns pra Maria.
A festa cujo tema foi “Maria fashion week” que remete a moda e todo estilo da pequenina, que desfila sempre com roupas da linha infantil que Aline lançou para mães e filhas, teve direito a bolo com imagem da Torre Eifel, simbolizando a tão famosa semana de moda em Paris.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia: Aline Barros completa 41 anos e ganha presente surpresa

Maria Catherine foi sucesso no DVD TIM TIM por TIM TIM, participando com a mãe em várias músicas durante o DVD, ainda teve uma música dedicada à ela, “Maria dança”.

A pequenina parece seguir os passos da mãe, que também começou bem novinha ainda, e já está se preparando para mais uma participação no tão esperado DVD infantil de Aline pela Sony Music, nova gravadora da artista, que deixou a MK  depois de 13 anos de contrato e vários álbuns gravados.

O DVD já tem título e se chamará ao que tudo indica “imaginaline”, que contará com toda tecnologia de ponta para enobrecer ainda mais o trabalho da artista tão premiada.

A cantora que já lançou pela Sony Music um novo single “creio em ti”, que é tema do filme “Em Defesa de Cristo” já mostrou seu entusiasmo por esta nova etapa em sua carreira junto ao selo consagrado.

Aline Barros é sem dúvida a maior cantora gospel do Brasil, sendo também uma grande empresária.

A cantora que tem na bagagem vários gramys latinos e milhões de cópias vendidas, é também esposa de Gilmar Santos, ex-jogador de futebol e mãe de Nicolas de 15 anos e Maria Catherine de 6.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular