back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Vencedor do W. Music, conta como venceu o maior concurso de música gospel do Brasil

Erik Míller não é apenas um interprete de música gospel, ele é o vencedor de um dos mais concorridos festivais de música gospel atualmente no país.

O cantor soube através de um post no Facebook que  o Festival W. Music passaria por sua cidade, então, decidiu se inscrever e acabou sendo o vencedor daquela edição.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em uma entrevista exclusiva, o cantor nos contou um pouco da sua história, e de como se tornou vencedor do festival.

Acompanhe:

 Como nasceu o interesse pela música?

O meu encontro com a música foi através da igreja, ainda criança comecei a participar dos corais e grupos musicais. Por volta dos oito anos de idade tive meu primeiro contato com um instrumento musical, que foi o violão. Daí em diante era quase que impossível passar um dia sem tocar.

Parece estranho, mas foi por volta dos quatorze anos que descobri que conseguia desenvolver a música em forma de canto. Passando assim agora a me dedicar com mais intensidade ao mesmo.

 Você compõe suas canções?

Sim, todas as músicas do meu disco foram compostas por mim, inspiradas por Deus.

 Quando surgiu o sonho de gravar um CD?

Eu não era como muitos jovens que cantam ou exercem alguma atividade relativa a música. Aqueles que dormem, sonham e acordam pensando: tenho que gravar meu CD, não vejo a hora deste dia chegar. Eu apenas amava o que fazia, sem muitas pretensões, por isso hoje posso afirmar com certeza, que tudo isto é obra de cristo em minha vida.

O sonho de gravar um CD surgiu em mim quando descobri que já havia nascido no coração de Deus. Tive a certeza que era isso que eu queria para minha vida.

O que mudou desde que você gravou seu CD?

O reconhecimento das pessoas foi para mim a principal e angular mudança. Todo profissional, seja ele em qualquer segmento social, busca que seu trabalho seja reconhecido. Após a gravação do CD pude viver isso, enumeras pessoas onde tenho ido reconhecem e sabem a minha história, sabem que por detrás daquela gravação há toda uma trajetória de vida.

 Como foi cantar na final na presença de grandes nomes da música
gospel?

Foi uma experiencia ímpar, poder cantar ao lado de pessoas com um vasto conhecimento musical e reconhecidos nacionalmente. Acho que não há melhor maneira de saber se está caminhando corretamente, do que sendo avaliado por exímios conhecedores do assunto.

 Como você soube do festival W. Music?

Fiquei sabendo pelo Facebook, meu cunhado me mostrou uma foto então resolvi tentar.

 Fale do futuro, quais são seus projetos?

O projeto é fazer com que as canções consigam tocar quem as ouvem, o principal projeto é fazer as pessoas conhecerem a cristo.

 Deixe uma mensagem para as pessoas que sonham em gravar um CD.
Que conselho você deixa para ele (a)?

Para você que sonha em gravar um CD, digo que, sonhe hoje e dê o melhor de se para que seu isso concretize. Mas, principalmente busque saber se esse seu sonho é da vontade de Deus, ou apenas tens desejo por achar bonito e interessante. Eu costumo sempre falar que: Deus é especialista em realizar sonhos. Qual é o seu?

Ouça Erik Míller no Deezer, clique aqui

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular