back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Vocalista do Coral Kemuel começou seu ministério no Festival W.Music

W. Music é um dos mais respeitados concursos de música no país, e tornou-se o principal dentro do segmento gospel ao longo dos quase 15 anos em que vem atuando dentro do território nacional.

Idealizado pelo maestro Wellington Correa, já são mais de 100, o número de talentos que receberam do Festival W. Music, a oportunidade de gravar um CD de alto nível, produzido pelo próprio maestro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma das marcas do festival, é manter em seu time de jurados alguns dos grandes nomes da música gospel.

Rose Nascimento, Robinson Monteiro, Leonardo Gonçalves, Damares, Anderson Freire, Fernanda Brum, André e Felipe, Lydia Moises, Eyshila, Priscila Alcântara, Cristina Mel, Willian Nascimento, Alex Gonzaga e Michelle Nascimento, são alguns dos que viajaram o Brasil em busca de novos talentos.

Ludmila foi deu uma entrevista, contando detalhes de como foi participar em 2008, de um festival que se tornaria sua porta de entrada para o cenário nacional da música gospel.

Acompanhe:

 Como foi a sua participação no Festival W Music?

Aconteceu em 2008, em outubro se eu não me engano. Eu tinha apenas 10 anos, foi uma experiência incrível porque eu era apenas uma criança.

Qual experiência você absorveu no processo do evento?

Como eu disse, eu era apenas uma criança… Era muito insegura e tinha medo de cantar pra muita gente, vencer o festival foi muito importante pra quebrar esses medos.

Como o Festival W. Music influenciou sua carreira?

Gravar meu primeiro CD, e ter minha primeira experiência no estúdio W. Music, produzido pelo maestro Wellington Correa e com música ‘pra valer’ foi maravilhoso. Porque até então eu só cantava música de outros cantores nas igrejas, e cantar músicas minhas, ter um CD só meu com apenas 10 anos foi maravilhoso.

A partir daí como foi sua entrada no Coral Kemuel?

Bom, eu postava muitos vídeos cantando nas minhas redes sociais, e um belo dia um desses vídeos foi visto pelo David Marx, líder do Kemuel, imediatamente ele entrou em contato comigo e poucos dias depois eu estava na minha primeira agenda com o Kemuel.

E quais os próximos planos. Você pretende engatar carreira solo?

No momento não, tenho viajado muito com o Kemuel, estou vivendo experiências incríveis e o principal, vendo minha vida, minha voz, sendo usada para algo muito maior do que eu imaginei… Mas o futuro a Deus pertence não é? Hahaha não sei os planos de Deus para os próximos anos, se essa for a vontade dele, amém!

O que você diria para quem canta e quer começar uma carreira?

Bom, ninguém sonha pequeno… Sonhos são feitos pra serem grandes mesmo. Meu conselho é: Se seu sonho é cantar, acredite nele. Deus não entrega talentos a alguém para que eles fiquem parados, então sonhe e acredite. Seguir uma carreira na música não é fácil, mas ver sua vida sendo usada pro Reino é gratificante. E o Festival W. Music está sendo com certeza um canal do céu pra realizar sonhos…. Já está sendo realizado em mais de 25 estados, um festival sério, com pessoas sérias empenhadas em fazer com que nossos sonhos se realizem. Valeu muito a pena eu ter participado, abriu portas, me fez melhor musicalmente e espiritualmente falando. Acredite!!! E se você tiver a oportunidade de participar, participe. Porque é com certeza uma oportunidade de alavancar seu ministério.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular