back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

5 Notícias gospel pra entender a semana no meio evangélico

A semana no meio gospel foi bastante badalada, com isso, vamos listar algumas notícias que certamente alguns amigos irão comentar e você precisa estar antenado.

Confira as 5 notícias gospel da semana que merecem sua atenção:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

1 – Cantor gospel que saiu do armário e lançou CD como Drag Queen

Lucas Miziony virou notícia essa semana, depois que anunciou seu novo CD. Depois de construir uma carreira dentro da música gospel, o jovem cantor, conhecido como Lucas Fernandes, abriu mão do seu ministério, mudou o nome e se jogou no público homossexual.

O cantor divulgou a capa do seu novo álbum, e nela o ex-cantor gospel aparece vestido de mulher.

2 – Fernanda Brum aparece cantando música secular

Fernanda Brum repostou um vídeo em que ela aparece ainda com 14 anos, em um programa de TV. O programa apresentado pelo humorista Sergio Malandro, mostra Fernanda em uma espécie de quadro de calouros, cantando uma música de Marisa Monte.

3 – Bianca Toledo e Felipe Heiderich  continuam casados

Depois do maior escândalo de 2016, quando Bianca Toledo denunciou o marido, Felipe Heiderich, de ter abusado o seu filho menor de 5 anos, todos acharam que o casamento acabaria. No entanto, mais de um ano e meio depois, Bianca ainda usa o sobrenome “Heiderich”, fato que deixa evidente que ainda estão casados, pelo menos no papel.

4 – Kleber Lucas se apresentou em um terreiro de Candomblé

Essa foi a notícia da semana, depois que o pastor e cantor gospel Kleber Lucas foi filmado cantando e tocando em um terreiro de Candomblé. Apesar de toda a repercussão, Kleber Lucas não se manifestou sobre o caso ainda.

5 – Thalles Roberto pode não continuar entre nós

Thalles Roberto já viveu o auge e atualmente sofre a decadência em sua carreira, com isso, informações apontam que o cantor estará deixando sua carreira no Brasil em definitivo nos próximos dias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular