Aline Barros já tinha 6 Grammys Latinos, e ontem (16), pra completar o número da perfeição, trouxe de Las Vegas o seu sétimo troféu.
A cantora concorreu na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, e desbancou nomes como; Bruna Karla, Eli Soares, Paulo Cesar Baruk, Fernanda Brum e até o padre Fábio de Melo.
Leia: Entenda porque Aline Barros é a cantora gospel mais rica do Brasil
Aline já foi indicada 11 vezes ao prêmio, algo inédito na música gospel brasileira.
Concorrendo com o álbum “Acenda sua Luz”, lançado quando a cantora ainda estava na MK, mais uma vez se confirmou o que se esperava, pelo menos a própria cantora já esperava.
Coincidência gospel?
Muitos preferem chamar de otimismo, mas os críticos apontam como no mínimo “estranho”, que Aline Barros tenha usado a tag #Grammy, no dia em que divulgou a capa do disco que 11 meses depois seria o vencedor do prêmio.
Com isso, reforça-se ainda mais as acusações de que a MK compraria os Grammys dos seus artistas, mesmo sendo apenas uma teoria da conspiração “maluca”.
No entanto, a saída da cantora da MK para a Sony Music, já pode descartar essa possibilidade.
quem investiria no produto do concorrente, né? Apesar que o álbum foi lançado pela MK, então…
Bom, são apenas teorias conspiratórias, um jeito de questionar como Aline Barros pode ganhar tantos Grammys.
Talvez não enxerguem o óbvio, ela é a melhor e ponto final.