back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Astro da música gospel se prepara para encerrar carreira

Mais um artista da música gospel está se preparando para “pendurar o microfone”. Dessa vez, trata-se de um dos maiores nomes do Rap cristão. Se você pensou no Pregador Luo, sim! É ele mesmo.

O cantor concedeu uma entrevista ao site Music Journalonde fala sobre seu projeto mais recente, o “Retransmissão”. Para Luo, ele deve continuar na música gospel pelo menos por mais três anos, depois disso, pretende parar e investir em outra coisa, algo que o deixe mais próximo da família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor já tem mais de 25 anos de carreira, e admite não vê a hora de poder descansar um pouco. Apesar de Luo ser um cantor de Rap, um estilo musical que não é bem popular dentro das igrejas brasileiras, ele mantém uma extensa agenda.

Leia: Lista revela as 15 músicas gospel mais tocadas em 2017

Amigos próximos ao cantor, admitem que ele costuma ajudar aos companheiros, participa de clipes e gravações em músicas, tudo para deixar o seu legado na música. Eles também confirmam que Luo, já comentou diversas vezes sobre “descansar”.

Fãs se perguntam, o que o cantor fará depois que pendurar o microfone. Certamente será algo ligado a música, é o que todos esperam.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular