back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel que assumiu ser gay se irrita com críticos

Lucas Miziony, o cantor gospel que abandonou a carreira após assumir ser homossexual, acaba de lançar um disco com 4 músicas inéditas.

A primeira música do álbum (EP) chamado de “Homem ou Mulher”, trás uma forte crítica aos que o cantor chama na música de recalcados. Possivelmente se referindo aos que não concordam com sua decisão de abandonar seu ministério e seguir carreira secular.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na capa do álbum, Lucas Miziony que quando era cantor gospel se apresentava como Lucas Fernandes, aparece de drag queen, deixando claro sua opção sexual.

Depois que o O Fuxico Gospel publicou a matéria sobre o novo trabalho do ex – cantor gospel, vários sites de notícias gospel passaram a republicar a informação, Lucas no entanto, parece vibrar com cada matéria que sai a respeito.

Veja o que ele escreveu sobre a reportagem:

Se entre os evangélicos o cantor tem encontrado uma forte resistência em aceitar sua decisão, amigos drags e simpatizantes do público LGBT tem o apoiado e manifestado esse apoio nos comentários.

A maioria dos apoiadores usam o argumento de que, a repercussão do caso é publicidade para o trabalho do cantor.

Nas publicações a respeito do cantor ter largado seu ministério na música gospel e “saído do armário”, alguns evangélicos preferem comentar que, foi melhor ele ter saído da igreja e fazer o que queria fora, do que estar dentro da igreja com a vida destruída.

Como não nos cabe julgar, oremos pela vida desse rapaz.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular