back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Fernanda Brum anuncia pausa na carreira após descobrir doença

A cantora gospel Fernanda Brum, atualmente a principal voz da gravadora MK, anunciou uma pausa na carreira em 2018.

A cantora usou uma rede social para contar aos fãs e seguidores, que está de licença médica, e pede a compreensão das pessoas que a aguardavam em algum evento ainda este ano, mas infelizmente não poderá cumpri-los.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diagnosticada com Estafa, uma doença que causa desânimo sem explicação aparente, dores no corpo, falta de motivação para continuar aquela atividade de que tanto gosta e uma vontade enorme de ir embora logo após chegar ao trabalho, a cantora parece precisar realmente de um ano sabático.

Fernanda Brum também prometeu lançar seu novo livro em 2018, apesar de ser justamente o período em que irá descansar.

Leia a nota:

Começa hoje meu final de semana! Apesar de estar ainda de licença médica,estarei cumprindo esses dois compromissos!Peço orações de todos e compreensão daqueles que ainda não poderei atender,um a um,por conta da estafa, esse esgotamento só acontece em quem existe,quem está vivo e trabalha além do que pode. Estou escrevendo novo livro e provavelmente 2018 entrarei em um ano compatível a um ano sabático. Estarei servindo apenas a minha igreja local e fazendo grandes eventos mensais. Dessa maneira piso no freio adequadamente e consigo cumprir compromissos importantes para meu Deus e minha família …. É pessoal! Eu preciso descansar … essa é a 3ª ou 4ª vez que passo por isso,vamos falar sobre essa experiência por esses dias no meu canal, vamos falar sobre a síndrome de #Burnout

Fernanda Brum é casada com o pastor e produtor músical Emerson Pinheiro, e juntos lideram o Ministério Profetizando as Nações, no Rio de Janeiro.

Quem também anunciou pausa na carreira, foi a Banda Oficina G3, que deve parar por tempo indeterminado também em 2018.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular