Ícone do site Fuxico Gospel

Cantora gospel sofre perseguição e é impedida de se apresentar em convenção da AD

Kemilly Santos e Antônia Gomes

Kemilly Santos e Antônia Gomes

Aconteceu na noite dessa Quinta-feira, um evento que marcaria pelo encontro de duas cantoras gospel que acabaram se desentendendo meses atrás, e que desde então não se encontram.

Trata-se das cantoras Kemilly Santos e Antônia Gomes. As duas estavam agendadas para se apresentar na Assembleia Geral Ordinária “AGO”, promovida pela Convenção da igreja Assembleia de Deus na Bahia (CEADEB).

Lamentavelmente, algo aconteceu e Antônia Gomes acabou sofrendo um duro golpe da organização. Segundo a própria cantora publicou em suas redes sociais, suas passagens aéreas não foram enviadas. No entanto, as passagens de Kemilly foram enviadas e a cantora se apresentou na convenção como previsto.

Leia a nota publicada pela cantora Antônia Gomes em suas redes sociais:

[Nota de Esclarecimento]

Meus irmãos da Bahia é todo Brasil.
Não poderei comparecer a este evento porque o contratante não enviou as passagens aéreas. Entramos em contato várias vezes e não tivemos retorno.
Muito triste um evento dessa proporção gigantesca tratar uma pessoa que liga e convida e agenda com essa falta de respeito. 
Mas estou tranquila porque sei que há um Deus no céu que vê tudo e sabe de tudo.

Nossa redação também tentou contato com a organização do evento para saber o que houve, mas não obtivemos resposta até o fechamento dessa matéria.

Leia: Cantoras gospel Cassiane e Elaine de Jesus fazem as pazes depois de anos de “rixa”

Diante de tamanha falta de respeito com a cantora, surgem alguns questionamentos. Será que a organização preferiu evitar o encontro entre as duas cantoras, temendo o que poderia acontecer?

Será que a própria Kemilly pediu que não levassem Antônia Gomes? Não se enganem, a verdade sempre surge. Cedo ou tarde iremos saber o que de fato aconteceu, e quando essa hora chegar, iremos contar aqui, tim, tim, por tim, tim.

Sair da versão mobile