back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Desabafo de Rafaela Pinho está inspirando pessoas com a mesma doença

Rafaela Pinho, uma das mais importantes cantoras gospel Adventista do país, ficou no centro de uma discussão sobre a forma como pessoas em posição de destaque dentro da igreja, são tratados por seus fãs ou seguidores.

A cantora usou o stories do Instagram, para falar pela primeira vez sobre o drama que viveu nos últimos meses. Rafaela Pinho revelou ter mergulhado em uma profunda depressão, que além de ter provocado “desejos de morrer”, a levou a uma doença chamada TAG (Transtorno de ansiedade generalizada).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

 O Fuxico Gospel publicou com exclusividade o caso, e acompanhamos sua repercussão.

No instagram da cantora, centenas de comentários começaram a ser publicados por pessoas agradecendo a Rafaela Pinho, pela coragem de postar seu depoimento.

  • heliveggie Me identifiquei super com seu depoimento @rafaela_pinho .

  • simplesmente_flordeliz Minha querida vc nao tem ideia de como o seu vídeo impactou positivamente a minha vida. Me deu um novo fôlego, um ânimo pra vida. Obrigada por compartilhar conosco, por ser a voz de muitas pessoas, que assim como Eu, não tem coragem de se abrir e contar o que verdadeiramente está passando. Pq as pessoas vem logo dizer que é coisa do diabo. Que a gente tá assim porque ta em pecado, em desobediência. Pq não ta orando . Isso doi demais . Doi demais nao ter com quem compartilhar a nossa dor. Doi demais ser incompreendido, esquecido, abandonado. Eu ja nem consigo mais falar da minha dor, não consigo mais me abrir , nem confiar em ninguém. Todo dia é uma luta pra se manter viva e aparentemente feliz. Afinal, o que as pessoas gostam é mesmo de aparências. Obrigada por dizer tudo o que Eu gostaria de conseguir falar, mas não consigo. Deus te abençoe e que vc seja sempre muito feliz.

  • carloszipora Rafaela, sou Ancião de Igreja Adventista e seu testemunho em vídeo me impactou… quantas pessoas queridas podem estar passando o que você enfrentou… preciso, como líder, usar o Dom de Cristo para ajudar essas pessoas.. Ore por mim!!! Saudades de te ouvir cantar… fiquei pensando em como Cristo deve ter se sentido com tantas reprovações naquela época… Força!! Garota de Deus!!! Força! Ele está contigo!

Os comentários  são na verdade, depoimentos de pessoas que passam pela mesma situação, ou que passaram a enxergar a realidade a partir do desabafo da Rafaela.

Esclarecimento

Na matéria anterior, escrevemos que a cantora havia tentado suicídio, no entanto, ela afirmou ter tido “Pensamentos suicidas”. Lamentamos profundamente a nossa falha.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular