back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

7 Famosos que já foram evangélicos e você nunca imaginou

A música gospel tem sido o “destino” principal de uma enorme migração de artistas seculares, a maioria já sem fama lá fora. O triste disso, é que nem sempre a motivação é de fato buscar a Cristo, mas quem somos nós pra julgar, né.

Do mesmo modo que artistas tem entrado na igreja em busca de algo, alguns famosos cresceram nas igrejas, em lares cristãos, mas decidiram viver fora do evangelho e conseguiram alavancar suas carreiras.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Montamos uma lista com alguns desses nomes. Confira:

Danilo Gentilli

Danilo Gentilli (Reprodução)
                                                              Danilo Gentilli (Reprodução)

Não é novidade pra ninguém, que o humorista Danilo Gentilli já foi evangélico. Ele mesmo conta que frequentou por muito tempo a igreja Batista, e diz que foi a fé que o ajudou, depois que seu pais faleceu.

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes (Reprodução)
                                                      Whindersson Nunes (Reprodução)

Whindersson foi membro da igreja Assembleia de Deus, ele mesmo contou em entrevista, que começou suas primeiras ideias e textos ainda lá.

Dinho (Mamonas Assassinas)

Dinho (reprodução)
                                                                   Dinho (reprodução)

Outro que cresceu dentro da igreja, foi o Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas que veio a falecer com todo o grupo em um acidente de avião.

Bob Marley

Bob Marley (Divulgação)
                                                                       Bob Marley (Divulgação)

O rei do reggae nasceu e cresceu eu um lar cristão, mas na fase adulta se afastou da fé e depois passou a seguir uma crença que tem como messias Haile Selassie, imperador da Etiópia de 1930 a 1974. Mas seis meses antes de morrer, Bob Marley voltou pra cristo e foi batizado em uma igreja cristã ortodoxa.

Elvis Presley

Elvis Presley
                                                                                      Elvis Presley

Foi na igreja que o jovem que viria a ser conhecido em todo o mundo como o rei do rock, cresceu e compôs suas primeiras canções. Elvis chegou a lançar um disco de música gospel, mas acabou se afastando da igreja e abraçando a fama.

katy Perry

Kay Perry (Divulgação)
                                                                  Kay Perry (Divulgação)

Filha de pastores, Katy nasceu e cresceu em um lar cristão, hoje ela não mantém uma boa relação com os pais. Seus discos são cheios de simbolismos misticos atribuídos a maçonaria e os iluminattes.

Whitney Houston

Whitney Houston
Whitney Houston

Whitney não só era cristã, como era filha de uma cantora gospel. A cantora também teve uma longa história dentro do evangelho, vivia cercada por cantoras gospel populares, amigas de sua mãe, Cissy Houston.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular