back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Gospel em crise: Depois de cantar no Candomblé, Kleber Lucas toma atitude inesperada

O cantor Kleber Lucas ficou no centro de uma enorme polêmica nesta Quinta-Feira (23), depois que imagens dele cantando em um terreiro de Candomblé começaram a circular pela web.

O cantor participou junto com líderes de religiões de matrizes africanas e líderes cristãos, da inauguração de um terreiro, que havia recebido apoio financeiro de algumas igrejas para ser reconstruído, depois de sofrer um incêndio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As imagens de Kleber Lucas, que também é pastor evangélico, cantando a música Maria, Maria (Milton Nascimento) ao piano, acompanhado por Ogans nos atabaques, chocaram não só os cristãos conservadores,mas os próprios fãs que curtem seu trabalho e acompanham seu ministério.

Diante disso, fãs e simpatizantes do ministério do cantor aguardam ansiosos por algum tipo de explicação, ou que ele fale algo sobre o que o levou a ir lá.

Surpreendentemente, Kleber Lucas não tocou no assunto em suas redes sociais, nem mesmo as fotos dele praticando o ecumenismo, sequer foram publicadas por ele.

Será que o cantor se arrependeu? Será que ele está elaborando uma carta aberta para falar sobre o caso? Será que ele vai dar de ombros e esperar que o povo esqueça?

Você acha que ele deveria comentar o caso, ou na sua opinião ele não precisa dar satisfação do que fez?

Comente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular