back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Quem é a cantora gospel que declarou guerra a Shirley Carvalhaes? Descubra!

Shirley Carvalhaes é uma das principais cantoras gospel de todos os tempos no Brasil. Dona de centenas de canções que foram febre nas igreja desde a década de 80, a cantora chegou a ser considerada a rainha da música evangélica.

Um fato que é bem sabido nos bastidores do gospel, é que a cantora Vanilda Bordieri não se dá bem com Shirley. O clima anda pior desde o ano passado, quando Shirley não pode comparecer a um evento que Vanilda promove frequentemente em sua casa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar de negar que Shirley não fala com Vanilda, a assessoria da cantora explicou o incidente ocorrido no ano passado entre as duas.

Shirley Carvalhaes teria sido convidada para cantar no evento de Vanilda, recebeu parte do cachê antecipado como é de praxe, no entanto, não conseguiu embarcar.

Isso teria gerado uma pequena discussão entre as duas, e Shirley teria devolvido o valor do cachê.

Leia: Drama: Filha de Vanilda Bordieri está internada em clínica de reabilitação

A assessoria de Shirley contou que a cantora não tem nada contra Vanilda, e que inclusive a procurou recentemente com o objetivo de comprar alguma de suas composições para o seu novo CD.

A versão da assessoria não bate com o que circula entre os cantores gospel e amigos próximos. Eles contam que a “rixa” de Vanilda Bordieri com Shirley Carvalhaes, vem desde o tempo em que o maestro Melk Carvalhedo, na época, marido de Vanilda, produzia os discos de Shirley.

Fontes garantem que Vanilda já teria sido vista falando muito mal de Shirley, com palavras que não vale apena repetir aqui.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular