back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Vencedor do W.Music diz que música de Álvaro Tito o inspirou

Uma nova geração está surgindo na música gospel, e nomes como Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, Mattos Nascimento e tantos outros, tem sido grandes referências para essa nova turma que vem surgindo.

Joelson Black, um dos recentes vencedores do Festival W.Music, confessou ter se inspirado em Álvaro Tito, para ingressar na música.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele conta que, depois de ouvir a música “Não Há Barreiras”, surgiu um desejo de fazer aqueles arranjos vocais que só Alvaro conseguia fazer.

Ele se inscreveu no Festival, participou da audição e venceu em grande estilo, e durante uma entrevista, falou sobre sua carreira e como tudo começou.

Leia na íntegra:

Como nasceu o interesse pela música?

Houve uma influência da família, meu pai é instrumentista, minha mãe regia um coro na igreja daí comecei me interessar por músicas principalmente gospel

Você compõe suas canções?

Não, as canções que canto foram feitas por minha irmã Michelle

Quando surgiu o sonho de gravar um CD?

Na verdade esse sonho surgiu foi quando ouvi o álbum do Álvaro Tito “Não há Barreiras”, o estilo de cantar e arranjos me fez nascer uma grande vontade de também fazer e ter um CD.

O que mudou desde que você gravou seu CD?

Reconhecimento agora é maior, mais agendas, mais responsabilidades e mais busca pela presença de Deus, pra transmitir a paz que tem quem conhece a Ele

Como foi cantar na final na presença de grandes nomes da música
gospel?

Foi muito Boom, um pouco de nervosismo, um friozinho na barriga e a curiosidade de saber o que eles pensavam de mim.

Como você soube do festival W. Music?

Através das redes sociais.

Fale do futuro, quais são seus projetos?

Dá segmento ao trabalho, consegui uma divulgação maior pra levar meu trabalho e a palavra de Deus a mais lugares através das canções.

Deixe uma mensagem para as pessoas que sonham em gravar um CD.
Que conselho você deixa para ele (a)?

Primeiramente entregar os seus sonhos na mãos de Deus pra que Ele direcione ao caminho certo, e que não desistas e batalhe. Se tiver oportunidade de participar se inscreva e participe do Festival W.Music ele abre portas, assim como abriu pra mim e desde que ganhei a gravação do CD tenho a atenção e ajuda do criador do concurso que é o Maestro Wellington Correa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular