back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Youtuber cristão é vítima de assalto e tem celular roubado

O youtuber cristão Paulo Souza do canal No Entanto, publicou uma nota em seu perfil no Facebook, narrando momentos assustadores a que foi submetido junto com sua namorada, Carla Ranielly.

Paulo contou em detalhes, toda a ação dos assaltantes que levaram celulares, e uma pequena quantia em dinheiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia na íntegra:

ME ENCONTRO SEM APARELHO CELULAR POR MOTIVO DE ASSALTO.

Tudo aconteceu ontem, dia 02/11/2017 próximo a ORLA DE CAMBURI ( Av. Dante Micheline). Ao subirmos a Alameda Ponta Formosa que da acesso a prainha que fica localizada atras do ILHA SHOW. 2 marginais na altura do contêiner abordaram, minha namora e eu, com UMA PISTOLA 380 e nos obrigaram a parar.
No momento que os vi, ainda tentei puxar minha namorada para voltarmos, mas ele sacou a arma e disse que se corrêssemos atiraria.
Pegou os 2 parelhos celular UM LG da Carla Ranielly e um Sansung meu que iria usar para gravar um vídeo lá nas pedras e ainda 50 reais.
ME CHAMOU ATENÇÃO a calma com que ele agiu deixando até mesmo o dinheiro da passagem de volta e, um deles, pegou no colo e acariciou nosso cachorro SANATINHA.
EM SEGUIDA NOS OBRIGOU A DESCER pelo mato sem termos ideias de para onde estávamos indo. Minha namorada chorava muito e eu só não reagi por conta disso. Tanto que o próprio vagabundo me pediu para se afastar.

AGORA QUANDO EU DIGO QUE ESSE LUGAR NÃO PRESTA as pessoas que são nascidas aqui ficam ofendidinhas. Mas eu sinto muito ser eu quem tem que te dizer a verdade. Pois ao voltarmos para Av. Micheline pedimos ajuda neste posto ao lado da subida e eles se negaram ajudar. Não ofereceram celular nem água para minha namorada. Nos mandaram procurar um orelhão. Eu sempre soube que no ES existe a cultura da INDIFERENÇA, mas eu não imaginava que seria tanto. Pois a Carla Ranielly, que já foi assaltada em sua cidade ( Natal – RN ) disse que ao pedir ajuda imediatamente as pessoas se compadecem… Bem diferente daqui.
E pra você que ta se perguntando ” Por que ele não vai embora então ? ” Tenha calma, DEUS JÁ ESTÁ PREPARANDO TUDO PARA EU SAIR DESSA MERDA DE ESTADO!!!

APESAR DE TUDO tivemos um dia maravilhoso. Ainda fomos ao Shopping e ponta da fruta comemorar nossa VITÓRIA. A VITÓRIA DE ESTAMOS VIVOS E NÃO PRECISARMOS ROUBAR NINGUÉM.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular