back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel vai fazer missões no Haiti “sozinho”. Saiba quem

A música gospel trouxe uma série de polêmicas dentro do meio cristão em 2017, mas parece que alguém finalmente irá fazer a diferença, protagonizando uma história inspiradora.

O produtor musical, compositor, pastor e também missionário Wesley Ros, está embarcando nesta Segunda-Feira (04) para o Haiti. Ele está indo fazer missões no país pela segunda vez.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ros esteve no Haiti no ano passado [2016], na ocasião, o cantor distribuiu água potável e alimentos para centenas de crianças que são atendidas por um grupo de missionários que atua na região. Ele também levou uma oferta missionária para os professores de uma escola, que vivem em condições difíceis.

Confira como foi a viagem de Wesley Ros ao Haiti no ano passado. Confira este registro emocionante:

Apesar de viajar sozinho, Wesley Ros recebe apoio de pastores amigos, de outros cantores que também se sensibilizam com a causa. Ele também recebe ofertas de seus seguidores nas redes sociais. Ros disponibiliza uma conta bancária, e as pessoas fazem doações financeiras. Todo o valor é revertido em mantimentos e produtos que são levados para ajudar as famílias carentes.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular