back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel e pastora lesbicas, comemoram 4 anos de casadas

A cantora gospel Rosania Rocha está comemorando quatro anos de casamento no civil com a pastora e polêmica Lanna Holder.

O casal já se está junto há pelo menos 15 anos e durante todo esse tempo lutam contra o preconceito de outras denominações, que não aprovam o relacionamento das duas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ambas já tiveram casamentos héteros e filhos, mas decidiram viver juntas, contrariando a religião e alguns familiares. Fundaram a igreja inclusiva Cidade de Refúgio, que é aberta para todos, mas a grande maioria dos membros se declara homossexual.

Confira as fotos do casamento de Lanna Holder e Rosania Rocha

Rosania segue sua carreira na música gospel, embora por alguma razão ela não receba convites para igrejas conservadoras, como acontecia antes de assumir sua sexualidade e se casar com outra mulher.

Lanna Holder por sua vez, chegou a ser considerada o Silas Malafaia de saiais, tamanha a dureza de suas palavras no altar e eloquência ao ministrar a palavra. Foi pregadora oficial do Gideões Missionários da Última Hora, em uma época em que o Gideões era respeitado como o maior congresso do Brasil. (Faz tempo isso né!).

Juntas, parecem muito felizes e realizadas naquilo que fazem, pelo menos é o que compartilham na internet.

Nas redes sociais, discípulos e admiradores do casal celebram junto com elas essa data especial.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular