A cantora gospel e pastora evangélica Ludmila Ferber, fez uma postagem em seu Instagram onde aparece tomando uma bebida tradicional do sul do Brasil.
O chimarrão [ou mate], uma bebida muito famosa na cultura gaúcha, sua popularidade seu deu pelo hábito herdado de algumas tradições indígenas.
Ludmila confessou ser apaixonada pela bebida “Sim, eu tomo chima. Até roncar a cuia. E amo de verdade”.
A bebida que é a paixão de Ludmila Ferber, é rica em vitaminas C, D e do complexo B, e em sais minerais, como cálcio, manganês e potássio. Além disso, ela é uma ótima aliada ao combate dos radicais livres, por conter substâncias antioxidantes.
A declaração da pastora fez os seguidores que moram na região do Rio Grande do Sul vibrarem, centenas de comentários foram publicados aprovando o gosto da cantora.
Veja a publicação:
A pastora tem uma longa carreira na música gospel, e também já se envolveu em alguma polêmicas. Divorciada, até onde se sabe a cantora se mantém solteira. Depois do divórcio passou a frequentar a igreja Batista da Lagoinha, da tradicional família Valadão. Depois saiu e mudou para a igreja Fonte da Vida.
Atualmente não se sabe se a cantora continua na Fonte da Vida, ou se migrou para outro ministério.