back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Elaine Martins quebra o silêncio e diz quem é o culpado da morte do filho

A cantora gospel Elaine Martins surpreendeu a comunidade evangélica nesta Segunda-Feira, ao fazer o primeiro post desde a publicação em que anunciou a morte de um dos seus filhos gêmeos recém nascidos, o pequeno João.

Elaine ficou em silêncio por 4 dias, tempo em que levou para sepultar o pequeno João, que morreu vítima de uma parada cardíaca, em decorrência de uma forte pneumonia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No novo post, a cantora apareceu segurando o filho Joabe, e decidiu falar sobre de quem é a culpa do seu filho ter falecido.

Leia: Dona da MK tenta lucrar com morte do filho de Elaine Martins e passa vergonha

Leia na íntegra:

Joabe segue internado mas está bem ?? “O CULPADO”

De quem será a culpa? Da Obstetra? Das Pediatras que assistiram o parto? Será que a culpa é dos profissionais de plantão da UTI ou será que o Hospital não presta? “O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.”
‭‭1Samuel‬ ‭2:6‬ ‭

Quem permitiu a morte para o meu filho João foi o Senhor, o todo Poderoso.
Somente Ele poderia permitir que ele continuasse vivo.
Deus é ruim? É malvado? Não!!! “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.”
‭‭Romanos‬ ‭8:28‬ ‭

Não é fácil entender este versículo mas ele foi escrito para NÓS! “Respondeu Jesus e disse-lhe: O que eu faço, não o sabes tu, agora, mas tu o saberás depois.”
‭‭João‬ ‭13:7‬ ‭‬‬ Não sei porque, não entendo o desejo do Senhor mas uma coisa eu sei. Eu sou dEle e desejo continuar dizendo por onde passo que Ele é o meu Senhor, que mudou a minha vida e que pode mudar a história de qualquer pessoa que se entregar a Ele!!!
Ele permitiu que eu perdesse o meu primeiro filho ainda no ventre e agora permitiu que o João também fosse.
Antes de engravidar dos gêmeos Ele disse que me daria um presente e ainda na gravidez Ele falou que passaria comigo no vento.
Ele está comigo e está com você que está lendo agora. Independente do que estejas passando, peço que o Espírito Santo (o mesmo que está me consolando) te abrace e traga paz ao seu coração!
Deus te abençoe MUITO
Elaine Martins

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular