back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Filho de Elaine Martins segue internado em estado grave após morte do irmão

A notícia da morte de João, um dos filhos gêmeos da cantora gospel Elaine Martins, agitou e comoveu a comunidade evangélica na última Quarta-Feira (06).

João foi vítima de uma parada cardíaca, em decorrência de uma forte pneumonia. Depois que Elaine publicou sobre sua perda nas redes sociais, anônimos e famosos se uniram em uma corrente de oração pela família de Elaine, mas também, pela recuperação de Joabe, o outro filho da cantora que continua internado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Velório de João

Dois dias após a morte de um dos gêmeos, Elaine Martins segue sem dar novas informações sobre velório e enterro do filho que morreu no oitavo dia de vida.

A cantora está recebendo apenas amigos bem próximos da família, e se mantendo bem reservada nesse momento de muita dor. Contudo, ainda não sabemos se o corpo de João já foi enterrado. Sobre este assunto, estamos aguardando novas informações.

Joabe internado

O drama de Elaine Martins e seu marido, Oseas Chagas, parece interminável. Um dos gêmeos [Joabe], segue internado e o estado do bebê requer muita atenção.

Esse inclusive tem sido um dos motivos de Elaine estar ausente das redes sociais. A cantora não deu novas informações sobre a morte de João, exatamente pela tensão de ter o outro gêmeo internado.

Um terceiro filho

Antes de João e Joabe, Elaine já era mãe de um terceiro filho, Josué. Ele nasceu em Fevereiro de 2015, e também lutou para sobreviver. Ainda bebê, Josué foi internado diversas vezes, o que acabou mobilizando igual corrente de oração por sua vida.

Gafe da MK

Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora gospel MK, cometeu uma enorme gafe quando em sua página no Facebook, chegou a divulgar uma música recém lançada da cantora gospel Gisele Nascimento, ao comentar o caso da morte do filho de Elaine.

O problema é que fãs de Elaine perceberam a manobra, e rapidamente reagiram contra a publicação de Yvelise.

Fernanda Brum e outros

Fernanda Brum foi uma das primeiras cantoras gospel a prestar solidariedade a Elaine Martins por sua perda. A partir dela, Bruna Karla, Davi Sacer e vários outros artistas e pastores, se manifestaram em apoio a cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular